Se mesmo depois dos 20 e poucos anos ele não tiver tido nenhuma relação com mulheres vcs acham que ele pode ter virado um cara rancoroso, agressivo e com raiva de mulheres?
Tomariam mais cuidado com um homem assim se ele tentasse se aproximar de vcs?

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/05/2019 21h07
Isso aí é sintoma de insegurança... o problema de um cara virgem não é a falta de experiência em fazer sexo, mas sim a insegurança que vem com ele...
Ano passado saí uma vez com um cara de mais de 30 que era virgem... mas ele era completamente sem noção, distorcia o que eu falava e tentava me culpar por bobagem... caí fora antes de um segundo encontro.
23/05/2019 21h07
Temos exemplos no site. Os que mais se dispõe a falar mal de mulheres nunca ou teve poucas experiências com elas.
anônima
23/05/2019 21h32
especialmente se o cara fazer parte da subcultura incel para fracassados na internet. Aí eu não duvido não. Inclusive, aqui neste site, vejo vários usuários que seriam ótimos adeptos, provavelmente, já fazem parte.
anônima
23/05/2019 23h07
A gente não tem a capacidade de saber o que as pessoas realmente são. Porém, depois de participar de sites como elaele, vejo que existem muitos homens problemáticos e inseguros devido a inexperiência com as mulheres. Eles se sentem fracassados, e por se sentirem assim se tornam fracassados.
Então, não vou considerar apenas a idade como fator, porque muitos jovens agem dessa maneira, e sim fatores como princípios, crenças, personalidade e socialmente.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 21h54
Experiência pessoal minha sobre o assunto. Que vem principalmente da época do falecido orkut diga-se de passagem, nas quais os livros do Nessahan Alita começaram a ser difundidos por aqui no Brasil, principalmente na comunidade O Lado Obscuro das Mulheres, que era o nome do livro mais famoso dele. Devido as minhas más experiências anteriores com mulheres, principalmente quando eu fui gordo, eu entrei nessa comunidade, li os livros do cara e fiquei super puto com as exposições que ele fazia dos joguinhos e manipulações que as mulheres infantis e geralmente as mais novas fazem, mas eu entendi, até pelas minhas más experiências antes de conhecer os livros dele e essa comunidade, que todas eram assim. E ai entrei numa comunidade onde tinham caras misóginos mesmo, que viravam a cara para mulher em fila ou qualquer outro lugar, tipo, caras que realmente e infelizmente, devido as suas experiências ruins acabaram pegando trauma, eu também falei cada merda nessa comunidade, ma sacabei me arrependendo, e isso foi bem perto do massacre de realengo. Depois disso, tiveram dois caras de um grupo desses que foram presos, então eu criei um perfil fake e denunciei meu perfil para ser apagado. Pouco depois o orkut foi diminuindo de popularidade e acabou quebrando. Não migrei para as comunidades ditas da real do facebook e depois eu vi que eu mesmo estava completamente ignorando minhas próprias falhas e vi que eu estava sendo injusto e muleque demais naquela época, ma seu quase virei misógino mesmo, é um problema real. Esses sites ditos da real são um perigo para pessoas de mente fraca ou passado emocional mal resolvido, eles formam verdadeiras bombas relógio ambulantes de caras depressivos, o próprio assassino de realengo fazia parte das comunidades ditas da real.
anônimo
23/05/2019 21h04
Imagino que nao tem como elas saberem com antecedencia que ele tem essas características por causa da idade e inexperiencia, são as atitudes que dizem. Caras misóginos sao frustrados, nao necessariamente inexperientes, e nao tiveram uma boa base moral recebida dos pais, relação dificil ou inexistente com a mae, principalmente.
anônimo
23/05/2019 21h08
Não sou misógino molieres
23/05/2019 23h10
Sim, igual as feminazis grotescas que disseminam ódio aos homens. A diferença é que a ação delas tem respaldo no mainstream...