Mesmo ele sendo bonito, legal, inteligente e tendo um bom padrão de vida?

elas perguntam
2 4
eles respondem
25/02/2016 14h37
Olha só, ser bom de cama ou não é relativo, tu pode ser pra algumas pessoas, e não pra outras.

Pois cada pessoa muda, tem sensibilidades diferentes, gostos diferentes, tempos pra se excitar e gozar diferente. Claro que tem caras que com experiência consegue ser bom para um número abrangente de mulheres.

Mas sexo é dialogo. É tu conversar com o cara sobre o que cada um gosta, o que cada um quer. Se for antes do sexo, o que ta com vontade, se foi conversar depois, quais foram os altos e baixos.

Claro que não é com toda mulher que eu converso sobre sexo antes de fazer, mas se eu conheço ela e to conversando antes de marcar o encontro, ou algo assim, eu falo sim, sobre todas as putarias.

Vai descobrir como falar de sexo(se não fizer cobranças um do outro) é um assunto muito bom e gostoso, que ajuda a descobrir o parceiro, e em alguns casos se descobrir.

E mais importante, o casal em si, se descobre(não como 2 pessoas diferentes, mas como 1 casal so).

======

Mas minha pergunta: Você gosta dele? Que falou que ele é bonito, legal, inteligente e com um padrão de vida. Mas não falou que gosta dele.
anônimo
25/02/2016 14h46
"bom padrão de vida"
todas são int...eiras
elas respondem
anônima
25/02/2016 13h55
Sinceramente eu não sei '--'
25/02/2016 14h00
Se eu fosse passar a vida toda transando... SIM!
mas como eu não passo a vida inteira fazendo isso...
converse com ele, mulher.
Fala pra ele se reforçar mais, ou algo assim. Essas coisas com papo e prática conseguimos mudar.
25/02/2016 14h02
É só ensinar pra ele como se faz. Se mesmo assim ele nao melhorar eu acho que não daria certo, porque sexo é uma parte importante de um relacionamento
anônima
25/02/2016 14h29
Claro que não. Afinal, não é só ele que tem o dever de ser bom. Os dois devem se ajudar, inovar, trocar, falar sobre. Tome o controle da situação, é sempre bom.