Depende da situação. Si o cara for tímido compensa. Se for um arrombando arrogante sai fora.
23/05/2019 21h34
Ajuda sim. Tanto que minha última ex, que no fim foi a que acabou me dando a pior dor de cabeça, apesar de ter sido também o melhor relacionamento, chegou em mim, foi assim que nosso relacionamento começou, ela era prima de uma amiga minha de facul,aí um dia ela foi na casa dessa amiga minha de facul e viu minha foto no msn dela e falou que queria me conhecer. Chegamos a teclar algumas vezes e aí num determinado momento ela me pediu em namoro e eu aceitei e daí começou nosso relacionamento.
23/05/2019 21h33
Correr atrás de quem já denotou não estar afim ou tomar a iniciativa com quem está interessada?
Se for o primeiro caso, não faça, se for o segundo, vai. Mulheres que têm atitude de iniciar o flerte sobressaem positivamente e "ganham pontos".

Imaturos e machistas vão achá-la "oferecida", mas ingore-os, afinal, são imaturos e machistas.
23/05/2019 21h36
Se vc ver que a pessoa vale a pena, e que nem o anonimo disse, as vezes a pessoa é tímida.
anônimo
23/05/2019 21h55
Se a pessoa está interessada tem que tomar a iniciativa.
elas respondem
anônima
23/05/2019 21h52
Depende muito, porque não adianta nada correr atrás de quem não ta afim também
23/05/2019 21h32
Não acho que ajude.