Falando exagerando, detalhes e tudo mais com estranhos, ela acaba sendo uma vulgar ou normal,?normal tipo de gente assim?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
23/05/2019 21h49
Nojo de gente assim
anônima
23/05/2019 21h50
Esse comportamento é tão comum entre homens...
anônima
23/05/2019 21h41
Em partes eu concordo,tem coisas e coisas acredito que muitas delas usam esse proceder barato pra chamar atenção,egocentrismo total,aqui mesmo nesse site tem disso.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 21h55
Você não transa e quer destransar os transantes.
23/05/2019 23h14
Vulgar é ser superficial e rala na fala de putaria; mulher que sabe ser irônica e inteligente pode falar na coisa mais grotesca e continuar por cima.
23/05/2019 21h38
Eu nunca reparei nisso não mano. Mas pode realmente ter algo do tipo, vai saber né, mas espero que não. Ainda mais se tratando de fazer sexo casual, a verdade é que muito poucas mesmo gostam disso, e as que gostam, o nível de exigência físico é absurdo, então acho que não tem muito a ver não.
anônimo
23/05/2019 22h25
Tem momentos que eu quero mais é que uma mulher seja o mais vulgar possível, tem momentos que não, então, por ter momentos que sim e momentos que não, prefiro não julgar como vulgar uma mulher qd isso ocorre.
anônimo
23/05/2019 23h13
sim