1.76K  26/07/2019 22h57

Sexo anal doi muito ou é só a primeira vez?
Penis grosso doi mais?
Alguém já desistiu de tanta dor?

elas perguntam
8 9
eles respondem
23/05/2019 22h01
Não dói em gaúcho, gaúcho é macho que não sofre por dores e afins.
anônimo
23/05/2019 22h15
Se vc estiver relaxada e tiver bastante lubrificante não sentirá dor só prazer
26/07/2019 22h57
Acho que deve doer um pouco hein
anônimo
26/07/2019 22h49
Só sei que não gosto de fazer então mulher que sair comigo nunca terá que se preocupar com isso.
anônimo
26/07/2019 01h03
Tá eu já tive um experiencia bem desagradável com uma moça, foi mais pra ela, do que pra mim, pois ela ficou muito mal com o que aconteceu e recomendo pensar nisso.
Minha segunda namorada... Nem fui eu, ela mesmo insistiu e queria experimentar, nem pensava nisso. Fomos pro banheiro e na hora do banho, quando a gente tava transando, ela pediu pra fazer aquilo, e na hora que penetrei la trás... saiu um pouco de coco e depois ela correu no vazo... eu nem liguei tanto, mas ela coitada, ficou morrendo de vergonha.

Pouco depois, outro dia a gente tentou de novo e foi tudo bem. Só fazer uma ducha horas antes e não comer nada pesado no dia também... E pra ela depois foi bem tranquilo, parece que ela não sentiu muita dor, tava gostando pra caramba... não cheguei falar sobre isso, se doí ou não, até porque ia ser estranho né o que ela ia achar auhsahuashusahuashuashu
26/07/2019 00h43
Infelizmente a primeira vez é a mais dolorosa, então para aquelas que gostam de dor no sexo é uma pena.
anônimo
26/07/2019 00h41
Obs
anônimo
23/05/2019 22h16
Tem que saber fazer. Com 14 cm de grossura ninguém reclamou ainda
elas respondem
anônima
26/07/2019 00h48
Dói um pouco todas as vezes é vai ficando gostoso do meio pro fim, então vc vai querer mais, só que o cara vai gozar!
anônima
23/05/2019 22h04
A dor é mais psicológico. Se relaxar e muito prazeroso
anônima
23/05/2019 22h14
Minhas amigas relataram coisas horríveis sobre sexo anal
anônima
26/07/2019 22h47
Depende do tamanho do membro do homem e se vc sabe as técnicas pra não doer. Relaxar é o essencial e lubrificar è muito importante tbm. Eu amo então sou suspeita p falar e sinto prazer tbm.
anônima
23/05/2019 22h12
Sempre dói !!! Se for um pênis normal é uma dor suportável agora homens de pênis grande ou grosso demora mais pra acostumar
anônima
26/07/2019 00h44
Doer dói mas se a pessoa souber fazer direitinho se torna prazeroso. Dói na hr q coloca o penis mas ai vai acostumando, uma coisa p vcs nao focarem na dor só tocar no clitóris ao mesmo tempo, aí sim quem vai gostar gosta e quem nao gosta nao tem jeito kkk
anônima
23/05/2019 22h26
Na minha escassa experiência, Dói na primeira e nas demais , depois que passa pelo esfíncter kkkk não dói tanto ! Tenho uma amiga que só faz anal e diz que não sente mais dor!
anônima
23/05/2019 22h16
Acho um absurdo pedirem isso a uma mulher.
Muoher não tem próstata, se um cara me pedir isso, ele terá que enfiar um vibrador lá primeiro. Enquanto isso acontece, eu fujo.
23/05/2019 22h28
Na minha única experiência, doeu muito. rs p mais nunca!