Um dia desses recebi umas três ligações em que eu atendia e a pessoa do outro lado não falava nada. Essas ligações não foram repetidas, aconteciam depois de um tempo. Hoje mais uma vez recebi uma ligação assim.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
23/05/2019 22h07
Sim.
23/05/2019 22h16
Sim, aqui em casa está sendo todo dia e toda hora. Continuar assim corre at erisco de cancelar o telefone fixo, porque é muita palhaçada e muita falta do que fazer.
23/05/2019 23h35
Várias vezes, desses por telefone.
elas respondem
anônima
23/05/2019 22h12
Não
23/05/2019 23h39
Meu pai uns dias atrás me ligou de madrugada. Ele disse que ligaram pra ele. Que tinham me sequestrado. E chegaram a por uma mulher pra falar ao telefone. Que era pra ele pagar se não iam me matar.
Mas era desses trotes. Nao sei se tem gente que cai.
anônima
23/05/2019 22h11
Sim..quando eu era criança ligaram pro celular da minha mãe com número desconhecido e falaram como se fosse um alienígena kk com uma voz que não era humana..acho que deve ter sido algum hacker que mexe com computador.
anônima
23/05/2019 22h15
ja recebi sim, não sei se é igual, mas tipo a gente atende, então é cortada a ligação, mas acho que isso é de dessas empresas que reúnem várias marcas e ficam enchendo o saco. porém, tbm ja recebi aquela que uma pessoa fala e a outra (uma mulher) fica falando: mãe, mãe, me ajuda.
anônima
23/05/2019 23h48
Sim, ligaram falando que meu filho tinha sido sequestrado(OBS: Não tenho filho)