Tipo, focar em academia, cursos, faculdade... E meio que deixar o namoro pra lá????

elas perguntam
9 1
eles respondem
23/05/2019 22h13
Olha, dependendo do foco que o cara der a uma determinada coisa, ele pode acabar, até mesmo involuntariamente e sem perceber na grande maioria dos casos,acabar dedicando menos tempo ao relacionamento sim. Mas também depende da urgência do cara conseguir resultados. Se for algo relativamente ou bastante urgente, ele pode acabar deixando a mulher um pouco mais no vácuo sim, por assim dizer, até que a situação de urgência passe. Se a mulher puder ser paciente e entender o lado do cara, será melhor, mas se ele permanecer assim por muito tempo também aí o relacionamento vai esfriar sem chance de retorno, então o cara também tem que saber balancear seu tempo entre as coisas que ele quer se dedicar a fazer, se não, sempre vai ter algo que vai sair prejudicado.
anônimo
23/05/2019 22h14
Um namoro toma muito tempo e energia do homem, por isso que quando ele quer construir alguma coisa na vida ele dá uma esquecida no namoro ou casamento. Então sim para a sua pergunta.
anônimo
23/05/2019 22h28
claro. mulher serve pra hora de aliviar no sexo fora isso o homem quer outro homem, objetos etc...
anônimo
23/05/2019 22h46
Depende da fase da nossa vida. Se pudermos nos dar a esse luxo, sim. Caso contrário, vamos ter d encontrar uma forma de conciliar vida pessoal e namoro.
23/05/2019 22h47
Eu não esqueço ela nem um minuto sequer do dia. Meu amor...
anônimo
23/05/2019 22h49
sim
23/05/2019 22h52
Talvez, mas pra tudo a gente da um jeito, tudo é questão de prioridade
anônimo
23/05/2019 22h54
Não. 50% da minha vida e leve.
anônimo
24/05/2019 00h00
Claro
elas respondem
anônima
23/05/2019 22h20
é bem possível. não só homem.