você ignoraria ela também?
Ficaria com receio de se aproximar dela com medo de levar um fora?
Ou faria um joguinho com ela dando uma de desinteressado?

PS: Ela não te ignora porque quer, mas sim por timidez e talvez você não saiba disso...

elas perguntam
6 3
eles respondem
24/05/2019 09h26
Olha, eu não quero ter relacionamento, então de uma forma educada daria um fora nela.
23/05/2019 22h37
Não, eu perceberia nessa situação que ela é tímida, e iria atrás dela. Mas muitos podem não entender isso, e acharem que ela está 'zoando' com ele. E se afastarem.
anônimo
23/05/2019 22h43
Se ela ñ fosse tímida da próxima vez, ñ ficaria com receio d me aproximar.
anônimo
23/05/2019 23h00
Conheco umas que mandam esse papo pra 10 caras diferentes por dia
23/05/2019 23h21
Poxa só agora vim entender sua perguntar rs
Olha Apenas diga pra ele que vc é tímida e tente manter mas contato, demonstrar interesse puxar assunto essas coisas
anônimo
23/05/2019 23h00
seja raiz, pegue ela e fale ,chegou o momento
elas respondem
anônima
23/05/2019 22h36
Vou dizer o que eu penso.
Por exemplo, se um cara se declarasse para mim por mensagem e ele me ignora no dia a dia eu acharia que ele estava brincando com a minha cara e que não se interessa de verdade.
Mas eu ficaria um pouco surpresa também, por não imaginar algo assim.
anônima
23/05/2019 23h26
se vc já disse que gosta dele ,não ignore
24/05/2019 09h27
Pq mulheres gostam de jogos mesmos.