Pergunta como foi o dia dela, e a partir daí a conversa flui. Se ela estiver interessada, não vai deixar a conversa morrer.
anônima
23/05/2019 23h49
pergunta algo que ela nao tenha que responder com sim ou não
23/05/2019 23h43
Vms fudê?
Será q funciona ?
anônima
23/05/2019 23h53
Ela vai perguntar, tudo e vc, ai tu fala q ta mais ou menos e inventa ai um motivo(tem q ter a ver com vcs dois, da ultima vez eu comentei sobre matéria acumulada, enem e etc. e deu certo kkkkkk) se ela realmente tiver afim vai desencadeando um monte de assunto dps, se caso não quiser responder assim, fala alguma coisa aleatória
anônima
23/05/2019 23h44
Pega no meu pau.
eles respondem
anônimo
23/05/2019 23h52
Depende, jovem. Não existe um manual de como conversar. Até porque, quanto mais espontânea a conversa for, melhor.
De qualquer forma, vou tentar ajudar.
Caso você a conheça bem, pode iniciar perguntando algo sobre ela. As pessoas adoram falar de si mesmas, principalmente as mulheres. É a famosa lei do eco. Caso não saiba nada sobre ela, inventa um assunto, tipo:
- Então, fulana, hoje comi uma pizza muito boa, sabor 4 queijos, você gosta de pizza?
E assim, vai.

Faça perguntas abertas pois facilita na hora de emendar outros assuntos.
anônimo
23/05/2019 23h55
Diz: você já ouviu falar da iniciativa vingadores?
23/05/2019 23h29
“Bora fechá?!”
anônimo
23/05/2019 23h45
Manda foto do pau
anônimo
23/05/2019 23h53
Assim:
"Oi, tudo bem? Posso tentar adivinhar qual a cor e o estilo da calcinha que vc está usando?"
anônimo
23/05/2019 23h57
Segue esse exemplo aqui,que você vai se dar bem