o relacionamento nem foi tão bom assim, mas mesmo assim ele não sai da minha cabeça.. o pior de tudo é q tô aqui na merda e provavelmente ele nem lembra de mim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
23/05/2019 23h58
nao toque siririca pensando nele. So vai piorar
anônimo
23/05/2019 23h48
A lembrança não está na mente, conforme pensa, está no coração. Não tem como tirar alguém da mente, se antes não tirar do coração.
anônimo
23/05/2019 23h41
Não vai.
23/05/2019 23h41
Nossa, complicado hien menina. Mas voce deve se esforçar para não pensar tanto assim nele. Esse seria o primeiro passo. Sair e conhecer outras pessoas também é uma boa pedida, vai que voce encontra uma pessoa interessante por aí que te ajude a esquecer dele né?
23/05/2019 23h52
Sim, relaxa, isso passa. Vc vai conhecer outra pessoa, e essa substituirá esses pensamentos. Até lá, se concentra em outra coisa, um livro, uma série, seus animais domésticos, estudos, religião, oq for... :)
anônimo
23/05/2019 23h59
Você está carente.. quando arrumar outro que te dê o que você merece vai esquecer ele rapidinho
24/05/2019 00h28
Claro, você é nova, vai conhecer outros caras ainda na sua vida.
elas respondem
23/05/2019 23h41
CARÊNCIA faz isso .
Ocupe sua mente .
Coloque suas atividades em primeiro lugar
anônima
24/05/2019 00h25
N da pra esquecer alguém da noite pro dia mas para pra pensar
Pq vc tá gastando seu tempo com alguém que n liga pra vc e ainda por cima te faz mal?
anônima
24/05/2019 01h40
Vai sim!
Talvez seja porque você não pensa em outro. Se tivesse outros interesses amorosos nem ligaria tanto para ele.
Você tem que pensar: que o passado fica no passado, nada de misturar com o presente.
anônima
24/05/2019 02h51
pelo jeito tão cedo não