11.2K  23/08/2019 17h22

Eu não me acho horrível, minha autoestima até melhorou, mas por que então ninguém olha para mim? Ninguém nunca chegou em mim e não me lembro de ninguém que tenha se interessado. Isso se deve pela minha personalidade? Eu sou quieta, bem quieta... Mas isso não justifica em festas as pessoas não chegarem, eu fico mais na minha, mas várias também ficam e conseguem algo. O que pode ser?

Como eu sou:

elas perguntam
116 94
eles respondem
25/05/2019 01h01
Parece filha minha com minha mulher, você é uma moça muito bonita, sorriso, cabelo, tom de pele, olhos negros lindos. Deixa de loucura, querida.
30/05/2019 22h28
Vc não sofre de feiura e sim de baixa auto estima.. Sério..
23/05/2019 23h56
Mas que belo rosto, cabelo lindo. Essa pele aí, um pêssego.
anônimo
24/05/2019 00h05
Tu é gatinha, fiota. Deixa de neurose.
Talvez você tenha uma postura muito defensiva.
25/05/2019 13h17
Vc é linda mais que demais
Vc é linda sim
24/05/2019 03h08
Feia você não é! Você parece ser muito nova e isso pode estar te atrapalhando.
anônimo
24/05/2019 09h19
Está linda. Tudo é uma fase. Eu estou um pouco acima do peso. Não gosto do meu corpo assim, mas devido a minha rotina acabou me levando a esse sobrepeso. Mas eu me acho foda kkklá. Tu é gata, o ideal, portante e si amar e ser feliz, entenda que tudo é uma fase na vida.
24/05/2019 00h20
Muito bonita, e tem um cabelo lindo tbm!
anônimo
24/05/2019 00h03
É muito bonita, sim. E apesar da repetição, muito lindo o cabelo.
anônimo
24/05/2019 00h13
O problema deve estar no seu comportamento ou nos próprios garotos porque feia você não é.
24/05/2019 00h31
Você é uma menina bonita, pare de dizer que você é feia, é coisa da sua cabeça.
24/05/2019 00h13
Sim.

Ninguém olha para você por não chamar muito a atenção. Sua personalidade indica uma clara dependência de aceitação, isso é autodestrutivo. Pode ser uma série de fatores, mas não acho que deva se preocupar com sua aparência. Qual a sua idade?
anônimo
24/05/2019 01h23
Já estou pensando em cometer suicidio!acho que nesta vida jamais vou ser feliz essa dor que mora em mim mim mata a cada dia as vezes só já não fiz besteiras por calda da minha família mas sei que cada dia se passa isso vai ficando mais difícil
24/05/2019 00h18
Só vejo uma juba de leoa e umas bochechas que dão vontade de morder, feiúra não achei.
24/05/2019 02h54
Normal.

Que bobagem isso de feio e bonito, a beleza é relativa, é pessoal, depende dos olhos de quem observa. Pare de tentar alimentar seu ego para se sentir melhor. Seja sempre firme, ou se não, ficará histérica sempre que achar que está no prejuízo.
18/07/2019 09h45
Está muito ansiosa. Vai investindo em você mesmo que nas esquinas da vida alguém aparece!
anônimo
03/06/2019 18h30
Você é louca de se expor assim? Só mostre foto sua para pessoas que vc confia e não para qualquer um...
anônimo
29/05/2019 17h04
LInda, adoro seu tom de pele e cabelo. Imagino que seja natural, isso chama mais a atenção dos homens, quando vc valoriza o que tem
24/05/2019 07h57
eu achei bonita, inclusive o cabelo :)
anônimo
23/05/2019 23h55
Bonita
anônimo
07/08/2019 12h48
Você é bonita, eu particularmente prefiro as morenas de cabelo enrolado. Se quer pegar alguém faz um bronzeamento, põe um short curto, aprende a dançar funk e vai para baladas. Vai fazer sucesso com esse rostinho.
29/07/2019 12h00
Você é bonita
28/05/2019 01h17
Você é linda moça, muita neurose, eu ficaria com você mais se eu te visse eu ia ficar com vergonha e nem ia conseguir chegar pra falar algo kkkkkkkkk
anônimo
28/05/2019 15h56
Linda, tens uma beleza exótica e tenho quase certeza que já lhe vi.
25/05/2019 01h25
Olá....
Vc é bonita mocinha...
Cabelos bem cuidados, e cheio. (que combina muito bem)
Pele mega saudável.
Maquiagem bem básica (muito bom)
Sobrancelhas bacana, não é totalmente no lápis e nem na henna.

Resumindo, está linda. Não se preocupe com essa parte de alguém "chegar" em você. Lembre-se que, tudo tem seu tempo.

Até mais!
anônimo
25/05/2019 02h28
Onde dou match ?
24/05/2019 08h06
Vc é muito bonita.
24/05/2019 14h23
Achei bonita, pele e cabelos lindos.
Talvez esteja faltando confiança só
24/05/2019 00h14
Eu te achei bonita de rosto, e está só um pouco acima do peso, o que não configura problema. Mas eu vou ser honesto com voce, as pessoas podem até pensar que não ou dizer que não, mas infelizmente existe ainda um certo nível de preconceito racial velado e inconsciente, não apenas no Brasil, ma sno mundo, mas não apenas contra pessoas de pele mais escura, visto que homens japoneses são estigmatizados como tendo penis pequeno por exemplo, e infelizmente acho que é isso que está acontecendo com voce, quero muito estar errado.
24/05/2019 13h41
Você não é linda maravilha, mas também não é feia. Pra mim você é mediana, ou seja, consegue se virar sim.

Ninguém deve chegar em você por causa da sua timidez. Tenta ser mais aberta e simpatica.
24/05/2019 00h11
Te achei bonita. Talvez por ser muito séria no dia a dia, eles ficam sem graça de chegar e levar um fora.. Hoje em dia essa geração nutella é cheia de mimimi e não sabem chegar em uma mulher.
anônimo
24/05/2019 00h18
Sinceramente não achei muito atraente.
Dando a opinião sincera já que perguntou. Mas feia você não é não. E o cabelo é mesmo bonito
24/05/2019 00h35
De acordo com a imagem, os pontos positivos (bonitos) que me agradaram foram, achei o seu cabelo muito bonito e brilhante, mantém ele assim! E o seu tom de pele é muito bonito, você também aparenta ter um tamanho dos seios satisfatório e o formato dos seus olhos também são bonitos.

Os pontos negativos (que menos me agradou), uma das coisas que eu acho mais bonito no rosto, é a boca (sorriso e lábios) - na sua foto vc não mostrou o sorriso e os lábios aparentam estar ressecados (nada que uma manteiga de cacau não resolva). Não me agradou a sua sobrancelha e sua roupa, principalmente a cor (fácil de resolver).

Dica: talvez se você usar um óculos de grau, melhore seu visual (antes - faça uma consulta no oftalmologista e se ele te receitar o uso de óculos, escolha com cuidado e tenha preferência por modelos que valorizem a sua pele, cabelo e o formato do seu rosto). Pesquise na internet, cores de roupas que combinam com o seu tom de pele (lembre-se a sua cor é linda, precisa ser destacada cada vez mais). Em questão da sua boca (não sei como são seus dentes), mas dentes brancos e alinhados, se destacam muito com pessoa com o seu tom de pele. E o seu cabelo é lindo, continuar cuidando dele e quem sabe fazer um corte diferente.

Acho que ninguém chega em você por causa do preconceito enrustido e a sua postura e comportamento social, indo no psicólogo você com o tempo melhora a sua auto-estima e passa a ter mais confiança em si. Eu daria idéia em você, só não sei se vc iria me querer heheheh
anônimo
24/07/2019 18h15
Francamente, não faz o meu tipo. Mas isso não significa que vc seja feia. Tem muitas mulheres que são lindas, mas que não sinto atração nenhuma por elas. O conselho que dou-lhe é não se importar com sua aparência, o importante é vc ter ciência de que todos nós somos imperfeitos e, consequentemente, estamos fadados ao erro. Portanto, não julgue-se, eu acredito em vc, creio q vc irá achar alguém especial e que trará felicidade à sua vida.
03/08/2019 20h25
Mas cor de pele hein! Não tem nada de errado com você gata. Desencana.
31/07/2019 17h22
Não feia não! Mais auto estima é foda tem modelos que não se acham bonita!
anônimo
28/07/2019 19h55
Não, apenas se maquia como uma criança. Esse é seu problema.
anônimo
20/07/2019 08h42
Feia você não é, deve ser a forma que tu se comportar, ou seu jeito tímido que afasta as pessoas nas festas,não pode ir travada vai solta,boa sorte
18/07/2019 09h42
Você é bonita sim, mas não liga muito para isso se tem esse fogo no rabo tanto pra pegar alguém então chega vc mesmo q por intermédio de terceiros, ctz q qualquer um ficaria interessado se vc demonstrasse vontade
16/07/2019 02h54
Só andar com umas amiguinhas safadinhas q elas arrumam caras p ela e pra vc tbm......em roda de amigas, sempre cada uma pega o seu!
09/07/2019 17h08
Vc eh bela.
anônimo
09/07/2019 17h28
Problema de autoestima: ai é ajuda profissional

Beleza: se você se acha feia, sempre tem o que fazer: academia, maquiagem, reeducação alimentar... As garotas ai podem te ajudar mais do que nós homens nessa área

Timidez: atrapalha menos que homem mas atrapalha.
_Os caras Veem/Chegarem (Festas): se estiver num canto num grupo grande (especialmente se tiver homem), vai ficar mais difícil de acontecer
_Sinal de Interesse (em geral): Noto que, quando a mulher é mais tímida, os sinais de interesse são menos claros. Os sinais de timidez podem, muitas vezes, se confundir com sinais de desinteresse. Fora isso, o cara tem que se esforçar muito mais com uma tímida para obter bem menos retorno. A chance de o cara cair na friendzone é bem maior.
anônimo
09/07/2019 18h22
Não faz meu tipo.
04/07/2019 00h38
Trocar o espelho é uma dica, porque o difeito é no espelho. Vc está perfeita
anônimo
04/07/2019 23h43
Vc lembra aquela tenista Serena Williams, só que vc está acima do peso moça.
Mas isso não quer dizer nada, seja feliz como vc é!
01/06/2019 01h44
Vc é linda e não é problema de personalidade, provavelmente nas festa vc deve ficar no celular ou quando alguém chega em vc não puxa assunto isso faz que as pessoas se afastam e só questão de se soltar e nas festa tente ficar com suas amigos ou amigas isso facilita as pessoas chegarem em vc
anônimo
25/05/2019 01h52
Assim, eu não curti, mas isso é gosto neah... tambem sei que tem gente que não me curte e nem por isso morri... supera e segue o baile
24/05/2019 00h05
De longe é feia,de perto perece que tá longe
30/05/2019 12h34
bonitinha. cresce mais ai vira um mulherão.hehehe
anônimo
07/07/2019 19h11
Se ela é bonita então pq não tem uma lista de caras dando em cima dela? Estranho não?
anônimo
24/05/2019 00h22
nao dê importância pra ninguém ter chegado em voce. Só faça a sua parte, cuide da sua beleza, sua pele, cabelo etc e deixa a vida te levar. Eu mesmo fico de olho numa quietinha, porque sou assim tbm.
03/06/2019 00h08
Nossa, o pessoal daqui gosta mesmo de iludir as pessoas. Filha, eu vou ser bem sincero contigo, vc pode até ser uma boa pessoa, ter caráter, ser boa de papo e tudo mais, mas seu forte infelizmente não é beleza. Basta vc olhar a sua volta, se vc fosse realmente atraente, provavelmente teria uma fila de caras te querendo e vc nem aqui estaria perguntando se era ou não bonita. O mundo é cruel, lamento por vc. Força ai!
anônimo
30/06/2019 03h00
Você não é feia.
Só é infantil, imatura, insegura, solitária, carente,,, se não não viria aqui neste site fazer essa pergunta imbecil
anônimo
09/07/2019 17h11
É bonita, mas pra conseguir um homem como eu, precisa ser muito mais.kkkkkkkkkk
anônimo
24/05/2019 00h12
Posso dar uma dica?
Procure usar roupas com cores que contrastam mais com a sua pele, que é linda, seus cabelos são lindos, brilhantes, mas repare que está usando uma blusinha quase da cor do seu tom de pele, isso não te destaca, entendeu o que eu quis dizer?
anônimo
28/05/2019 16h02
Olha eu toparia ter uma relação com. Delicinha.
23/08/2019 17h22
Se emagrecer uns 4kg vai ficar top. Você é bonita.
09/07/2019 17h23
Achei feia não e sim uma gata.
24/05/2019 00h39
Bonitinha
20/08/2019 13h24
Deve ser pq tu é feia ué
24/05/2019 01h57
Morena gata gosto dessas
anônimo
24/05/2019 02h43
Uma bela cafuza. Seu problema deve ser a timidez, e claro, falta de autoconfiança. Isso afasta os homens durante a abordagem já q vc mantém uma linguagem corporal fechada. Mas eu ficaria com vc ou namoraria sem o menor problema. Beijaria esses lábios até cansar minha mandíbula.
anônimo
24/05/2019 07h55
tenha calma
24/05/2019 09h12
Eu gostei de você.
24/05/2019 09h14
Da essa pele de pêssego pra mim, pfv kkkkk
Tô precisando ksksks
24/05/2019 09h25
Vc é gatinha, com certeza ...
24/05/2019 14h03
Você não é feia, é uma morena muito bonita.
Não tenha pressa de ter alguém ao seu lado, na hora certa vai aparecer.
Seu cabelo é muito bonito, parabéns!
anônimo
25/05/2019 14h26
E muito linda. ter uma pele dessa na sua idade e uma sorte ! E muito gata
anônimo
26/05/2019 10h38
feia vc não é! tente se cuidar ao máximo, cuidar do teu corpo e se valorizar q naturalmente vão chegar em vc
anônimo
26/05/2019 12h10
Você é bonita, tem um cabelo muito bonito, gosto de cabelos cacheados, tem um olhar bonito... Vc é bonita. Você aparenta ser nova, e isso é muito bom.

Sobre ngm chegar em vc, fique tranquila. sempre tem alguem querendo vc... Observe mais ou converse mais com as pessoas. E não se ache feia, vc é bonita, nova e tem uma vida inteira pela frente, vc conhecerá mais pessoas, passará por relacionamentos e te desejo muita sorte.
26/05/2019 12h12
Tu é nova meu. Já é bonitinha. Quando crescer vai ficar top.
anônimo
26/05/2019 12h17
Não é feia não!
anônimo
28/05/2019 00h16
Beleza comum, na minha cidade se sair na rua encontro umas 50 do seu tipo em 10 minutos de caminhada. Destaco a beleza do seu cabelo, sou fã de cacheado, tbm gostei dos seus olhos. De resto recomendo que em vez de focar em namoro vá estudar, parece adolescente e nessa fase o importante é estudar pra valer, namoro vem com mais idade.
28/05/2019 15h59
Te achei bem bonita e atraente.
28/05/2019 16h06
Eu achei vc bonita
29/05/2019 12h55
Acho que é mentira!

Eu ficaria com vc mas se vc for chata vc paga a conta....
anônimo
29/05/2019 17h06
Certamente tem quem queira
30/05/2019 07h17
Você é bonita, agora não espere alguém chegar, vá atrás. Se não quiser ir, então dê sinais que está interessada, pois ficar quieta pode dar a entender que você não está a fim ou que já tem compromisso.
31/05/2019 19h28
Vc é bonita, tente ser mais comunicativa, as vezes seu jeito quieto faz com que as pessoas não tenham liberdade para chegar e conversar com vc :)
anônimo
31/05/2019 19h30
olha, sendo sincero mesmo, daria 7/10 para vc. Achei seu cabelo muito bonito.
anônimo
02/06/2019 22h17
Não. É normal (:
anônimo
03/06/2019 18h27
tu pode não ser linda, mas feia também nao é
21/06/2019 12h38
Moça, vc é muito linda!
not
29/06/2019 12h58
bonita sim.
anônimo
30/06/2019 01h18
Não você é o contrario de feia.
anônimo
30/06/2019 02h58
É uma menina muito bonita, de repente não apareceu ainda um rapaz diferente, que enxergasse você de outra maneira.
anônimo
30/06/2019 03h06
Uma criança ainda.
01/07/2019 10h43
Não é não. Você é bonita sim!
01/07/2019 11h09
Vamos lá...sempre existirá alguém com interesse em vc, de repente nas festas vc não estava atenta a isso. Sobre olhares na rua e etc isso e relativo acho q só precisa encontrar uma pessoa q te ache incrível e te olhe como se fosse a melhor coisa do mundo, de resto pouco importa. No fim das coisas beleza n e tão importante, essa era uma das qualidades que menos fazia questão na minha ex, amava ela pelo jeito dela, vc tbm encontrará alguém q te ame do jeitinho q é. Bjs e melhora nessa auto estima.
anônimo
01/07/2019 11h28
Menina vc é linda, aliás não existe mulher feia, depende da ótica de cada um, alguns acharam vc feia e outros acharam vc bonita, pra todo pé existe um sapato, é provável que vc esteja em um círculo de amizade onde as pessoas não tenha interesse ou algum tipo de receio de chegar em vc . Talvez seria bom respirar novos ares
anônimo
08/07/2019 14h14
Você é linda!
09/07/2019 17h29
Linda e bem nova...
anônimo
11/07/2019 20h23
Achei bonitinha, pegaria de boa.
anônimo
11/07/2019 21h16
Não
anônimo
15/07/2019 19h17
Se eu conhecesse sua personalidade eu até poderia tecer alguma opinião. Mas tens um rosto bonito.
16/07/2019 15h07
Não, é bonitinha
18/07/2019 11h15
Te achei muito bonita, deve ser porque você fica muito na defensiva e isso de certas forma afastam as pessoas.
anônimo
22/07/2019 20h11
Normal, que poha de feia o q, chega nos cara gata.
anônimo
24/07/2019 18h10
Maneirinha, carranca show
29/07/2019 01h44
Mora onde?
anônimo
29/07/2019 23h57
Eu pegava fácil ^^
anônimo
06/08/2019 15h30
Um dia alguém vai te achar muito linda, e vai cair no colo louco de amor por esses lábios carnudos, basta ter paciência.
anônimo
12/08/2019 21h39
Você é bonita? Não é.
É feia? Não é.
Tá na média, ou seja não vai morrer sozinha, só se escolher muito.
psr
13/08/2019 15h30
Morena bonitinha
14/08/2019 15h28
Kkkkkkk você é muito bonita, e a grande maioria aqui tem a mesma opinião, só cuide dessa autoestima!;)
15/08/2019 00h05
Bonita! Quantos anos?
16/08/2019 10h18
Você é linda sim
anônimo
19/08/2019 22h57
O que você tem que ter é confiança
Já viu algum homem na rua que chamou a dia atenção pelo simples fato de ele ter uma postura correta? Quanto a mulheres é a mesma coisa, se você for confiante terá o que quer, procure roupas que combine com o seu visual( para ficar mais confortável ) mesmo que use quase sempre as mesmas roupas, feia você não é, seja mais aberta com as pessoas pode ser que a maneira que você esteja "quieta" não agrade muito aos olhares de quem vê tipo:
Imagina você em uma festa, tem 2 caras, um sorrindo e o outro com a cara fechada e em um canto sozinho, qual você acharia mais interessante?
Pense um pouco, pode ser sua postura !
anônimo
20/08/2019 12h37
É bonita em, fiu fiu
20/08/2019 13h42
Você é bonita, confie mais em você.
anônimo
22/08/2019 10h49
É bonita sim, tenta se aproximar das pessoas que tem os mesmos gostos que vc.
22/08/2019 19h01
Acredite! você está a milhas de distância de ser feia.
Belo rosto, belas madeixas, lindos lábios.
Sorria!
Aposto que tem um sorrido lindo também! :)
anônimo
22/08/2019 19h10
É bonita.
elas respondem
24/05/2019 01h48
Você é linda ♡ Se eles não chegam, chegue. Se tá afim, tome uma atitude. Seja quem você é, se permita ser mais solta e seu cabelo jubinha(parente do meu), me diz isso! (:
E outraaaa, não deposite suas expectativas no outro, não se enxergue com os olhos dos outros.
Não é pq dizem que você é linda/feia, que só por isso você deve acreditar, sua opinião é a mais importante.
anônima
24/05/2019 08h05
Você é bonita sim, tire da cabeça de achar que ninguém olha pra você, é porque ainda não apareceu a pessoa certa pra você.
anônima
24/05/2019 09h26
A sua aparência, em si, é mediana e comum. Isso significa que o seu comportamento, trejeitos, personalidade etc. vão interferir muito na sua aparência. Só te vendo pessoalmente pra entender realmente o que acontece contigo.
09/07/2019 16h13
te achei bonita
anônima
24/05/2019 14h59
Se eles não querem, eu quero rs
24/05/2019 00h12
Você é linda!!! *-*
Que cabelão foda e o corte também kkkk
Apesar de usarmos o mesmo creme, o meu fica um cocô, não levo jeito rs
Me conta mais sobre essa fitagem estruturada please? Kkk

Olha, deve ser pelo fato de você ser quieta... nenhum cara chegou em mim chegando mesmo, mandam mensagem mas só fica nessa ladainha, sou quieta também, mas comecei a mudar um pouco. Ainda não frequento festas, mas quero passar a frequentar.
E mais uma vez... você é linda pra caralho kkk
23/05/2019 23h56
Antes de responder me dá dicas do que usa no cabelo, tá lindo.
anônima
23/05/2019 23h57
Uma linda morena !
24/05/2019 00h00
Vc é muito bonita. Mesmo.
Deve ser sua personalidade, algo do seu comportamento. Vc vai as festas mas fica quieta, fica sorrindo... Os caras não chegam se a guria já está com um sai pra lá tatuado na testa, entende?
Muitas pessoas que eu conheci dizem que eu tenho cara de gente brava. De vou dar bronca. Análise seu comportamento e veja se não pode ser isso.
anônima
24/05/2019 00h25
Você é linda, sério mesmo! Altas morena.
anônima
24/05/2019 00h00
a pessoa da imagem não é feia.
anônima
04/08/2019 00h24
Na real jamais faça esse tipo de pergunta de novo , vc e que tem que se acha bonita , O bonito e muito questão de gosto e opinião e quando vc faz esse tipo de pergunta está sujeita a se magoa mais. A única coisa que falta em vc e AMOR PRÓPRIO e ALTO ESTIMA . Linda
anônima
07/07/2019 19h28
Na onde que você é feia?! Você é linda, menina. Não tô puxando saco, te achei muito linda. Uma vez uma moça me disse que as vezes quando estamos com uma boa alto estima ninguém nos olha porque é uma energia boa que temos e não é todos que tem e que se sentem a vontade com isso.
Desencana, você é muito linda.
28/05/2019 00h01
Vc é bonita, cabelo bonito, peitoes, achei vc uma gatona
28/05/2019 04h08
Querida você é linda muito linda não pense que é feia que não é você tem de se amar para receber tambem amor.
Ame se a cima de tudo
anônima
25/05/2019 00h44
Você é linda e suficiente coloca isso na sua cabeça!
Se ninguém ainda se interessou por você não se preocupa pois ainda não apareceu a pessoa certa pra ti, que vai te dar o devido valor e amor que você merece! Mais respondendo sua pergunta VOCÊ É LINDA ❤️
anônima
21/08/2019 17h50
Não é não, pele linda, sem nenhuma mancha. Rosto delicado muito lindinho.
anônima
20/08/2019 12h36
Bonita, tem um rosto agradável e um cabelo lindo.
14/08/2019 15h20
Nossa, você é muito linda KDNSKSN. Eu sou feia e com personalidade difícil também e acredite ou não, (é raro) mas já deram em cima de mim. E eu realmente não faço ideia do porquê não dão em cima de ti. Provavelmente já deram e você não percebeu....
Se tu quiser, eu quero ein KSJSKSK
13/08/2019 15h28
Você é belissima, mas deve ter uma personalidade que impede que as pessoas se aproximem, tente ser mais comunicativa e mesmo que seja tímida sorria as pessoas sempre são atraídas por sorrisos
11/08/2019 12h19
Nossa mais que lindaaaaaaaa fofaaa... Você não feia .. claro que não . Te achei muito gatinha nessa foto.. que linda! Quero te conhecer ♥️
anônima
07/08/2019 22h54
A forma que vc descreveu parece ter a baixa auto estima. Te achei linda!
anônima
24/05/2019 01h35
Achei bonita
anônima
28/07/2019 19h51
Vc é bonita
18/07/2019 09h45
Você é uma princesinha de tão linda!!!Me lembrou até a Agnes, uma cantora em ascenção lindíssima e talentosa
anônima
17/07/2019 15h50
Você é linda e transmite inocência. ❤
anônima
16/07/2019 01h54
meu deus te achei muito linda, voce aparenta ser muito fofa. Nao sei se é nova, mas parece ser, vai ver é por isso que não chegam muito em voce
anônima
09/07/2019 16h34
É linda! Acho mulheres negras tão poderosas. O cabelo então...
anônima
30/06/2019 01h16
Você é bonita! Se valorize mais.
anônima
02/06/2019 22h23
Você é linda,meu anjo! Um conjunto muito fofo!
Tudo no seu tempo certo,não fica colocando minhoca na cabeça.
01/06/2019 19h12
Acho que você têm algum menino de olho, mas não percebe, há sempre alguém. Você é bonita sim,mas têm que acreditar nisso antes dos outros, não dependa de opinião,beleza está nos olhos de quem vê e começa dentro, vêm da alma menina.
31/05/2019 19h33
Tao fofa *-* nada de feia ai...
Reveja apenas a sua postura, quem sabe n seja isso?
anônima
30/05/2019 11h50
Você é maravilhosa e sua pele tem um brilho incrível! Amei esse glow!
anônima
30/05/2019 12h07
Eu te achei muito linda e fofa, acho q vc tem jeito e o rostinho de criança ai os meninos vao mais atras das mais desinibidas pq acham que sera mais fácil conseguir algo a mais.
anônima
26/05/2019 10h52
Q linda!!!! Tire da sua cabecinha esse complexo de inferioridade
25/05/2019 13h26
Feia? Não sei aonde. Você é linda! Acho teu cabelo lindo, eu queria ter nascido com o cabelo igual, mas não nasci. Hoje faço babyliss pra deixá-lo assim.
Você tem um rostinho de uma menina de 15 anos *-*.
anônima
24/05/2019 01h18
Você é bonita, só parece ser bem novinha. Não que isso seja um empecilho para os caras.
anônima
24/05/2019 02h59
Te achei bonita, gostei dos olhos, parecem rasgadinhos.
24/05/2019 06h40
Feia aonde para vai linda msm
24/05/2019 09h29
você é linda mulher, levanta essa autoestima! Pode ser pelo seu jeito, os meninos fiquem com medo de levar um fora.
24/05/2019 13h04
Você é muito bela, aparenta ter no máximo 20 anos, até mais jovem.
24/05/2019 13h19
Não. Te achei bonita

Mas sendo sincera... Para os padrões vc não tem "destaque", infelizmente os padrões de beleza exclui muita gente fazendo com que os outros achem feio aquilo que é diferente.
anônima
24/05/2019 13h50
Você é LINDA!
Beleza diferente e parece ser bacana.
O seu jeito pode está afastando as pessoas. Talvez você pareça ser quieta, talvez vc não retribui a paquera ou até passa a impressao de que não quer. Verifique o seu comportamento e análise. Provavelmente você tá passando a impressão errada.
E outra coisa... Não fique paranóica se não chegam em você. Não é todo mundo que tem o mesmo. Mesmo você sendo linda, vão existir pessoas que preferem outro tipo e etc... Isso é normal!
anônima
24/05/2019 00h09
Sim. Mais você tem saúde.
28/05/2019 16h20
Não precisa necessariamente ser bonita para ser interessante. Apenas ser ou aparentar simpatia, ser receptiva ...Talvez algum comportamento seu faça com que os prováveis candidatos recuem. Isso pode ser desde um semblante mais fechado à uma inabilidade comunicativa. Acredito q seja esse o caso.
Não vou inflar o seu ego falando da sua aparência, essa questão é interior q você deve resolver consigo msm.
Beleza é: queira quer não, relativa, por isso msm o mais importante é demonstrar ser oq vc é por dentro doq por fora.
anônima
24/05/2019 00h12
Você é linda e Gosto é igual cu mas pode ter certeza que se uma pessoa olha pra vc na rua ela não tem interesse em vc e sim no seu corpo
Você não deve ficar esperando a pessoa chegar se vc tá na sua fica parecendo que não tem interesse
24/05/2019 00h37
Não, relaxa para com essa baixa auto estima.
anônima
23/05/2019 23h56
Tu não é feia.. Mas comigo é a mesma coisa, só tive 1 namorado, e nunca ninguém chegou em mim..
EU q devo ser feia kkk
anônima
24/05/2019 00h06
Não é feia ! É uma bebê ainda
07/08/2019 15h01
Menina, você é lindaaaaaa, uma morena e tantos com traços incríveis e uns cachinhos maravilhosos..
Essa questão de se interessar é muito relativa, você disse que é bem quieta talvez as vezes aconteça de as pessoas não terem oportunidade de conhecer você, conversar com você, daí não rola mas tenho certeza que se se abrir para novas conversas, pessoas, se soltar mais vai chover cara querendo te conhecer melhor, querendo sua presença, não que o fato de você ser quieta seja um problema mas as vezes pode acontecer de as pessoas não conseguirem lhe conhecer, penetrar sua personalidade entende ? Me fale uma coisa, você tem quantos anos ?
11/07/2019 21h09
Linda, seu cabelo é lindo, sua pele é linda. Talvez ninguém nunca chegou em você por sua personalidade, por ser quietinha.
25/05/2019 01h01
noossaaaaa que lindaaaaaaaaaaaaaaaa mdsss
anônima
25/05/2019 14h02
Seu cabelo é bonito. Você é mediana, entende? Não é feia, só tem uma aparência comum.
25/05/2019 14h30
Vc olha para os caras na festa? Se vc não jogar um charme, dificilmente alguém vai vir até vc.
anônima
24/05/2019 13h47
Faz uma bichectomia que vai melhorar e muito
anônima
24/05/2019 13h50
Sua sobrancelha está curta
anônima
27/07/2019 21h06
Você tem uma beleza exótica
14/08/2019 23h28
Você parece que têm 13 anos e desesperada para arrumar macho, deve ser por isso, novinha demais, não precisa ficar desesperada para arrumar namorado tudo tem o tempo certo, sua vez vai chegar, você é bonita, só parece muito novinha.
anônima
29/07/2019 13h51
É linda!
anônima
15/07/2019 18h44
Não achei bonita.
anônima
24/05/2019 15h13
Te achei bonita..sem mentiras..então provavelmente o que falta é confiança em si mesma, talves alguma mudança no jeito de vestir..coloca um brinco de argola grande que vai combinar muito.
23/08/2019 16h45
5/10 bonita
24/05/2019 00h28
O ser humano comunica mto não verbalmente, com ctz eh por isso. Se tem uma quietinha com as mãos juntas (fragilidade, timidez) e outra quietinha com os braços cruzados (desconfortavel) dentre outras expressões, eh provável q chegue na quietinha "aberta"
anônima
22/07/2019 20h42
Você não vc é feia, tem uma aparência comum. Fique tranquila.
24/05/2019 02h36
mano, tu é gata pra carai.
a atitude, linguagem corporal, amor proprio, reveja esses pontos.
bjos sua deusa linda e maravilhosa, pqp
anônima
24/05/2019 06h55
Tu é linda, mas deve ser novinha!
O teu "problema" deve ser a timidez e ficar muito fechada, na defensiva, isso afasta as pessoas

Vc deveria fazer algo para ir se soltando aos poucos, quando começamos a ser obrigadas a interagir, tipo trabalhando, fazendo cursos com pessoas diferentes de nós r frequentado lugares com pessoas novas, ao poucos vamos ficando menos tímidas e mais sociáveis
24/05/2019 10h14
Vc é uma princesinha, moça. Talvez só te falte confiança em si msm. Pq beleza vc tem.
anônima
25/05/2019 00h58
Pq vc é uma criança
anônima
26/05/2019 10h51
Porque você é quieta, talvez passe uma imagem de séria, por isso ninguém chega.
Os optam por irem atrás daquelas mais extrovertidas, que demonstram ser mais abertas.
26/05/2019 12h21
Você é muito bonita. E seu cabelo é incrível.
28/05/2019 00h10
Você é lindíssimo, amei a sua cor e seu cabelo.
03/06/2019 03h27
Você é linda po
15/06/2019 00h03
Você não precisa da aprovação de ninguém .
Amadureça
anônima
26/06/2019 16h29
Eu não te acho feia, mas não me atrai... Questão de gosto... Alguem te achara linda... Pode ter certeza disso... bjss
anônima
30/06/2019 01h23
Mto linda!
anônima
30/06/2019 03h22
Não é feia não
01/07/2019 10h35
Mulé, tu não é feia não! É muito bonita! E que cabelo! E que corte de cabelo!
anônima
07/07/2019 18h12
Te achei linda. Que cabelo maraaaa. Arrasou.
07/07/2019 18h13
Princesa linda, o que acontece e que ainda estar passando um sorriso, um ar mais de menina nesta foto pelo menos, sorria mais aberto e confiante. Es realmente linda.
09/07/2019 19h11
Bonita.
anônima
11/07/2019 20h24
Você é bonita e amei o seu cabelo.
13/07/2019 16h24
Você é muito linda!
15/07/2019 19h14
caralho você é linda!!!
anônima
17/07/2019 15h55
Tenta sorrir mais nas festas.
As vezes vc está com cara fechada ou de brava e nem percebe. Então os caras ficam com receio de chegar e vc.
Vc é linda e seu cabelo é maravilhoso.
19/07/2019 05h30
Tu não é feia, só é falta de autoestima procura um especialista ou sla
29/07/2019 23h41
Achei vc bonita
anônima
03/08/2019 17h34
Te achei bonita
anônima
03/08/2019 17h36
Não acho, te achei uma gracinha
10/08/2019 20h13
Você é linda, sua pele é linda, seu cabelo é perfeito. Você parece ser bem fofa. Seu jeito tímido deve estar te afastando dos meninos, mas não mude por eles. Seja você que na hora certa vai aparecer alguém
16/08/2019 10h12
Guria, teu cabelo é muito lindooo e vc tem uma pele perfeita, como já falaram, parece pêssego <3

Com o tempo as pessoas vao comecar a se interessar por você! Em festas, tenta conversar com alguém, dar um sorriso pra algum gatinho q vc vê...

Ninguém chegava em mim também, quando eu era mais nova... mas na época da faculdade eu podia escolher!
16/08/2019 10h16
Uns vão te achar feia , outros bonita, outros mais ou menos. Isso é normal. E amor na verdade não tem nada haver com beleza. Ja vi muita mulher que considero feia com homem bonito. Ja vi muito homem feio com mulher bonita. Ja vi gordinha com magrelo e vice e versa. Ja vi mulher linda chorqndo por um cara que não vale nada!
Te achei bonita. Na verdade hoje o mundo ta dificil! As mulheres estão muito oferecidas. Elas que ligam, elas que correm atrás do homem. Ķkkkk Mulher com sua personalidade são dificeis do homem encarar. Olhar pra você olham sim! Mas o homem tem medo de levar fora! Mas não liga não! Alguma hora acontece!