Tenho medo de me decepcionar

É possivel que dê certo , sendo que ele é muito mulherengo ?

O que vcs acham mulheres ?
Devo aceitar ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
24/05/2019 00h04
Vai aguentar 23cm na sua boca todo dia? Essa é a principal resposta que precisa se dar
24/05/2019 00h06
Bom, melhor não se arriscar, já que voce conhece bem a reputação da pessoa. Mas se voce quer muito mesmo, então arrisque, mas não se apegue, se não, pode ter certeza que vai terminar em coração partido, porque caras verdadeiramente galinhas, especialmente os boa pinta, não mudam não, infelizmente.
elas respondem
anônima
24/05/2019 00h04
se vc gosta dele sim. não há garantias na vida.
24/05/2019 00h04
Depende
N costumo julgar ninguém pelo histórico de namoro.
As vezes a pessoa já até foi mulherengo e tá na fase de querer se fixar em alguém.
Cabe vc aceitar ou não.
Agora se for pra encher o saco de insegurança e ciúmes melhor nem começar, o preço da paz vale ouro !!!!
anônima
24/05/2019 00h05
Sim josieltom
anônima
24/05/2019 00h06
Se ele está disposto a um compromisso sério deve ser pq te ama dar uma chance pode te fazer mt feliz ou mt corna
anônima
24/05/2019 00h07
Então, já conheci muitos homens galinhas que quando começaram a namorar foram bem fieis, então vai de homem pra homem, não da pra julgar ele assim, e outra você quer tentar algo com ele? Se sim, então só vai