Estava com ele a 8 meses e ele do nada terminou pq gosta de outra que aprova que ele não destrave a faculdade e nem volte a trabalhar falando assim ele parece um vagabundo mas dói me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/05/2019 00h07
esquece ele e procure alguém que goste de você.
24/05/2019 00h13
querida, se preserve. Nao veja mais nada dele, foto etc. Deixe que a visao de que ele é um vagabundo cresça em voce, ate que voce nao sinta mais nada por ele mais. Aumente o lado negativo dele. E foque totalmente em você. Tampa o nariz, mergulha e espera a onda passar.
24/05/2019 00h15
Não perca seu tempo com o amor, o amor não existe.
elas respondem
24/05/2019 00h06
Sobreviveu uma vida inteira sem, então foque na sua vida, nas suas coisas.
O cara te trocou por outra e vc tá na fossa?
Amor próprio meu bem .
Deixa de ser trouxa!