Vcs dão mais valor a quais tipos de mulheres ?

Não quero ser traída nunca

Se eu for , eu acho que mato o infeliz . rs

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/05/2019 00h17
Serei fiel a qualquer uma que estivere me relacionando. Ser fiel é uma questão de caráter e persopersonalidade.

Atualmente todas são iguais, afinal de contas não teve uma que não me decepcionou de alguma forma.
24/05/2019 00h08
Aguentar meus 23 sem engasgar
24/05/2019 01h14
Mas pro FIES ce tem que fazem NENEm
anônimo
24/05/2019 00h19
Se uma mulher deixar a pepeca natural, peluda, já tem 80% de chances deu não a trair, os outros 20% fica por conta da educação, respeito e personalidade dela.
Mas isso, hipotéticamente falando, não trair é por conta do meu caráter e não por conta do que a pessoa precisa ter para eu não a trair. Ninguém merece ser traido.
anônimo
24/05/2019 00h09
Ser a única no mundo.
anônimo
24/05/2019 00h11
que seja carinhosa e goste de sexo.
24/05/2019 00h20
Tem que fazer uma bagaçera nos meus 23 e ser bem submissa
anônimo
24/05/2019 09h05
Amo esses tipos de post, sempre aparece os kid bengala do site nessas perguntas, rsrs
elas respondem
24/05/2019 00h08
Seja boazinha, engula a rola de 23 cm sem reclamar e o leitinho .
Fim
anônima
24/05/2019 00h43
Vc pode ser "perfeita", e ainda assim corre o risco de levar chifre...
Não se desgaste para agradá-los e nem se iluda com eles.
24/05/2019 00h16
Não é o que ela tem que fazer. Porque ela pode fazê-lo seu rei, mas muitos desvalorizam da mesma forma.
Por outro lado, ela pode aceitar as traições e fazer de conta que não existe infidelidade da parte dele.
No meu ponto de vista, a fidelidade não depende apenas dele, muito menos dela, e sim do casal.
24/05/2019 00h15
Tem q ter poder de multiplicação. Mas n vale multiplicar ela mesma, tem q ser cada uma de um jeito
anônima
24/05/2019 00h35
Mulher já deixou de ser preferência há algum tempo. Hoje em dia pra não ser traída tem que ser homem e bonito. A maioria gosta de homem, preste atenção ao seu redor.
24/05/2019 09h01
Não tem essa de "o que a mulher deve ter".
Traição é uma escolha de fogo momentâneo(geralmente), se quer ficar/transar com outra pessoa, tem que chegar na pessoa atual e falar: olha, tô indo, você é incrível, foi bom enquanto durou.
Homem tem que ser fiel pq sim e o mesmo a mulher, a não ser que estejam em um relacionamento aberto, poligâmico, sei lá.