Um furo no seu peito que parece que vai passar se vc respirar fundo mas depois parece não ter concerto pq a única pessoa que pode concertar n te quer nem valoriza depois de tantos dias rindo e sorrindo e te preenchendo com um conforto que só ele trazia mas agora td que ele trás são lágrimas e mágoas

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/05/2019 01h23
Sentimento? Não!
Uma garota me estripou psicologicamente e castrou a minha alma.
24/05/2019 09h03
Sentimentos é para quem ainda tem alma.
Eu sou apenas...indiferente.
elas respondem
anônima
24/05/2019 00h54
Acredito que a maioria das pessoas já se sentiu mal por algo assim e isso faz parte.
É como eu sempre digo, tudo é aprendizado.
É preciso sofrer um pouco para aprender algo que até então você não entendia.
24/05/2019 00h59
Sim e doeu muito, mas a Cleopatra ai falou é aprendizado. Tudo passa na nossa vida, pode demorar, mas o tempo se encarrega de trazer paz e as lagrimas param e vc vai se enxergar e viver mais pra vc e será feliz de novo.
anônima
24/05/2019 02h47
respira agora