Comecei, não faz mto, a conversar com um cara por whats, ele iniciou a conversa nas primeiras vezes, mas agora sou eu quem normalmente puxa papo. A conversa flui bem e nós temos coisas em comum, ele mesmo já disse q é ruim em criar assunto, mas eu fico pensando se ele realmente está interessado. Não quero ser eu sempre a começar uma conversa, não sei se fica chato.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
25/02/2016 15h01
Se ele estiver interessado, sendo o tímido ou não ele vai tentar puxar assunto.