Nunca senti isso por alguém, no máximo achei bonitinha, legalzinha e foi isso. Queria poder me apegar, sentir essas coisas mas comigo é mais difícil, teria que bater uma conexão muito forte, eta coisa rara de acontecer.
anônimo
24/05/2019 02h39
Já amei sim, mas lutar, eu só luto pelo meu amor próprio.
anônimo
24/05/2019 02h49
Já sim, mas no fim não vingou.
24/05/2019 07h50
eu nao diria amor, mas uma paixao arrebatadora, eu pensava nela todos os dias em varios momentos, antes de dormir e ao acordar era a primeira coisa que vinha na cabeça, ja sonhei com ela (não foi nada erótico pq quando to apaixonado n consigo pensar em ousadias com a pessoa), toda vez que a via, meus olhos brilhavam, eu ficava muito feliz e apreensivo por dentro, mas nao demonstrava. sempre ficava nervoso ao conversar com ela e nunca conseguia manter contato visual por muito tempo, eu ria de tudo que ela dizia. mas, infelizmente, nem tudo é como a gente quer, não era recíproco e hoje tento seguir em frente, mas nunca esqueço. a vi essa semana, conversei com ela, ela perguntou como eu estava e se tava tudo bem, meu deus, que vontade deu de abraça-la, mas a vida é isso ai
24/05/2019 07h52
Nunca amei ninguém
elas respondem
anônima
24/05/2019 02h45
so foi so paixão louca mesmo kk
24/05/2019 07h11
Nunca senti algo nesse nível
anônima
24/05/2019 07h17
Nunca