Tipo, o pênis dele não é nada pequeno e meio que fica um pouco grande na minha boca, eu tento, mas como foi a primeira vez eu acho q passei vergonha, é difícil demais, como que faz pro dente n bater, e eu quase engasguei, ele disse que eu fui bem, mas n tenho essa sensação, foi muito desconfortável pra mim, eu n sei como controla, oq fazer, já pesquisei sobre isso mas n acho nada que me ajuda.

OBS : Eu não tenho nojo, eu só n sei fazer.

elas perguntam
8 6
eles respondem
24/05/2019 09h11
chupe, vai do modo que vc achar melhor.
O pau tem que adaptar-se ao seu desejo.
anônimo
24/05/2019 09h12
Relaxe faz com amor.... aprecie o momento.
anônimo
24/05/2019 09h31
Eu gosto que os dentes peguem no pau, e umas mordidas tbm.
anônimo
24/05/2019 09h53
Dica: enquanto mais saliva melhor. To falando muita mesmo, pode exagerar sem receio
24/05/2019 11h54
isso ai é so na base da empiria, a pratica leva a perfeição
anônimo
24/05/2019 09h34
Vai chupando,com o tempo você vira boqueteira profissional.
24/05/2019 14h30
Desce molhando e sobe secando
24/05/2019 10h23
Veja uns vídeos pra ver como elas fazem. A prática vai levar a perfeição.
elas respondem
anônima
24/05/2019 10h10
tipo é só ter cuidado com os dentes eu foco mais na cabeça depois vou colocando todo na boca ou tento,babo bastante o pau passo a língua no pau,chupo com vontade e pk n sei explicar só chupar kkk continuo chupando até goza passo a língua tbm na parte do local que sai a po....chupo o testículos tbm mais bem de leve pra n machucar e quado to chupando as vezes encosto na parte interna da bochecha ah acho que é só isso n sei descrever direito
anônima
24/05/2019 09h32
Lambe ao redor da cabeça.
Não esquece os testículos.
anônima
24/05/2019 10h13
você tem que fazer boca de velha ,cobrir os dentes com os lábios para não raspar os dentes no pau
anônima
24/05/2019 14h08
Não precisa você colocar o pau todo na boca..se lamber o saco devagar e chupar o pau com vontade mesmo que não entre tudo na boca ai o cara já vai gostar..e dar umas lambidinhas também..deixa ele deitado, e abre as pernas dele e fique de 4 no meio das pernas dele e chupe o pau olhando pra ele com cara de safada..e ele vai gostar mais ainda da visão de vc de 4, e também capriche na cabecinha que é bem sensível e pra não passar os dentes você faz "boquinha de Vó" kk cobrindo os dentes com os labios..e enquanto chupa ele vai acariciando o saco dele , a virilha..a barriga..e fala que o pau dele é gostoso.
anônima
24/05/2019 09h30
Com o tempo você pega prática kkk
anônima
24/05/2019 09h34
ZzZzZz