16.8K  24/05/2019 15h02

Conheci uma menina no Facebook, e desde então começamos a conversar e eu sempre falei minhas intenções para ela que era( namorar e fica) e meio que ela sempre falava que quando se tratava disso de namorar ou fica ela dizia que era muito timida. Mas tem momentos que a gente conversa ela me chama de migo, amigo, " "vem ajudar sua amiguinha aqui"
.Aí eu queria saber, será que é só o jeito de ela falar com as pessoas ou realmente ela não quer nada e me trata como amigo?

eles perguntam
5 7
elas respondem
24/05/2019 06h57
Friendzone
anônima
24/05/2019 09h33
Não quer nada.
24/05/2019 15h02
Pode ser que ela não queira nada contigo mesmo. Ou ela quer te confundir de propósito; fazer vc ter dúvidas sobre as intenções dela. O que pelo jeito funcionou, senão vc não faria a pergunta.
24/05/2019 14h44
Se alguém me diz o tempo todo que somos amigos, sublinha que entre
nós existe amizade, especialmente se em algum momento houve menção
a outro tipo de interesse, imediatamente concluo que esta pessoa esteja
deixando claro que nada deseja comigo. Porque é assim que ajo, porque é
a maneira delicada de dizermos que não queremos nada com aquela pes-
soa e ao mesmo tempo não abordarmos diretamente o assunto.
Existe a remota possibilidade de que ela seja tímida e fale assim para dis-
simular o próprio interesse, eu já fiz isso também, mas, como eu disse, é re-
mota e comigo funcionaria, eu concluiria que não há interesse.
24/05/2019 07h01
Pode ser uma forma de te provocar.. chamando de migo, sabendo que quer algo a mais e que você, quer algo mais também.
eles respondem
anônimo
24/05/2019 09h21
se uma mulher te chama de amigo (e pior ainda as variantes, se é amiguinho, migo, miguxo) é pq ela está tentando ser explícita que ela te vê como amigo e nada mais. não confunda a necessidade dela de ter alguém pra ficar afagando o ego dela e dando atenção gratuita com o interesse dela em estar intimamente com você
24/05/2019 07h50
sinto muito, soldado
24/05/2019 09h11
Vc já se fodeu..
24/05/2019 09h12
Soldado abatido
anônimo
24/05/2019 09h32
Meus sentimentos soldado,resumindo ela só quer você por perto pra fazer favores pra ela,e inflar o ego.
24/05/2019 14h49
Virou amigo gay. Ela só quer ter o ego massageado por um trouxa (você) enquanto não aparece uma rola interessante pra chupar.
24/05/2019 15h00
Já era jovem, ela te vê como um amigo gay