8.65K  14/08/2020 23h55

sou morena sou parda e so gosto de homens branquinhos nao e racismo meu mas eu nao me sinto atraida por negros e percebo que os negros se atraem demais por mim e eu nao gosto
pq essa atracao deles toda por mim?
uns dias atras deve um negro que nao tirou os olhos de mim percebi que ele se atraiu por mim nao so eles como tbm deve outros eu fiquei com raiva pq eu nao me atraio por eles e tbm nao e racismo da minha parte

elas perguntam
19 21
eles respondem
25/02/2016 20h54
Bem... essa eu vou deixar passar. Preguiça de comentários desnecessários como esse.

E a @Sombria respondeu bem :) ❤
anônimo
01/12/2018 11h19
Na verdade os negros heterossexuais curtem mulheres e você é apenas uma delas mas com certeza não é a melhor delas. Não se ache
14/04/2019 13h33
Eu não sou branquinho, acredito que seja da sua cor... e 70% dos caras que dão em cima de mim são negros. Eu tbm não sou racista, porém não curto. Sei bem o que se passa pela sua cabeça a respeito disso... E tbm queria ter essa resposta rs
anônimo
20/02/2018 12h22
Desde quando a pessoa não ter atração por determinada raça é racismo????? Onde está escrito que um branco tem a OBRIGAÇÃO de se sentir atraído e se relacionar com um negro?????? E onde está escrito que uma negra tem a OBRIGAÇÃO de se sentir atraída e se relacionar com brancos???
Sociedade de merda essa, manipulada pelo "politicamente correto".
Sociedade de merda, que vê racismo, preconceito, homofobia, machismo, EM TUDO.

Eu não gosto de me relacionar com negras. Não sinto atração por elas. Sou racista agora????????
Não gosto de me relacionar com gordas. Sou gordofóbico agora????? Não gosto de me relacionar com idosas, sou idosofóbico também????

A sociedade está contaminada, e não é pelos preconceituosos, racistas, homofóbicos ou machistas.
A sociedade está estragada e contaminada por essa galera que vê preconceito em TUDO.

Vc anda na rua e vê pessoas usando camisetas escrito "100% negro". Isso não é racismo, é uma forma de expressar a opinião....
Mas, se eu sair na rua com uma camiseta escrito "100% branco", serei agredido e acusado de racismo, exatamente por pessoas que usam camisetas dizendo "100% negro'... "Poder Black"... "Todo o poder para os negros"...
Sociedade imunda, hipócrita e manipulada.
25/02/2016 22h24
Polêmica essa pergunta...Eu pelo menos acho que tem pessoas lindas de todas raças e cores. Mas então, não sentir atração por certa etnia tudo bem. Racismo vai depender de como trata a pessoa. Mas ficar incomodada por eles sentirem "sentirem atração" por você já é demais. Nunca ouvi alguém reclamar disso.
anônimo
22/10/2017 06h37
Seu racismo acabaria na hora que um pagodeiro ou jogador de futebol cheio da grana aparecesse na sua vida!
25/02/2016 15h20
Ia falar umas verdades aqui mais o comentário acima me fez pensar melhor..
anônimo
25/02/2016 21h02
"Momento Nazista"
25/02/2016 14h57
Mas é só eles que se atraem ou os brancos também???

Olha, não te achei racista não, apenas não fazem seu tipo. Mas para de bestagem com isto, não seria mais um sinal que tu é bonita ou algo assim???
anônimo
22/12/2017 16h16
Foda-se.
22/12/2017 16h02
Escrota.
anônimo
09/02/2020 12h51
Também gosto das pardinhas mas não pode ter traços de negras senão é broxante
anônimo
20/12/2019 02h30
@gabsc Olha aí! Chama a anônima aqui
anônimo
20/02/2018 12h25
É uma questão de gosto. Não me atraio por mulheres negras, nunca nem dei um selinho em uma negra. O maxímo de contato que tive foi colega da minha turma. Mas tenho amigos negros e etc. Mas esse seu argumento final...
Não que tenha te entregado racista nem nada. É tua preferencia mas acredito que tu tenha se expressado mal.
anônimo
20/12/2019 02h24
Tadinha!
Podia ir morar num país nórdico
anônimo
14/02/2017 15h07
Não tem como eu responder. Deve perguntar a eles.
12/01/2018 16h30
Sem problemas mas:
anônimo
22/10/2017 21h01
e do batman, vc gosta?
elas respondem
25/02/2016 20h50
Eu te negativei pela sua última fala...
Vc n é racista por n se interessar por negros..até pq tem gente q n se interessa por ruivos , loiros..enfim..

Mas a sua última fala me fez repensar algumas coisas...
Já q @Pietro n falou eu vou falar.

Vc disse q ficou com raiva pq alguns homens NEGROS se atraíram por VC, um.n tirou os olhos de VC...mas VC n disse o msmo com os brancos.
Essa sua fala sim é racista...essa fala..sabe pq?
Pq diabos eu teria raiva de um homem negro ficar olhando pra mim e n teria raiva de um branco?
Só por causa da cor?
Na boa garota...essa sua fala foi mto.infeliz...VC pode até n sentir atração é um direito seu..mas sentir raiva já é demais.
E pq n se permitir? Vai q o cara é maneiro e VC vai estar rejeitando-o apenas por ser negro?
É uma boa hora de VC repensar sobre seus conceitos...deveria escolher por qualidades e n pela cor.

Ahhh e antes q VC me pergunte se sou negra e blá..blá..blá...
Sim, sou NEGRA!
E ia ficar emputecida se um cara sentisse raiva de mim se eu o estivesse encarando apenas pelo fato de eu ser negra.
25/02/2016 20h56
''Sou morena, sou parda'' é muito mimimi aposto que tem cabelo cacheado e labios grandes ( caracteristicas negras)
KIRIDA não sentir atração é uma coisa, eu também não sinto mas sua fala me deu ânsia de vômito, por eles serem NEGROS, isso te incomoda e na boa você é uma retardada em falar que sente raiva disso, pelo contrario, que legal que aos negros te admiram afinal eles são HOMENS como qualquer um.
Agora se não quer ser vista coloca uma MANTA BRANCA, afinal preta não te serviria neh?
anônima
22/12/2017 16h07
Eles se atraem por todas. Não se preocupa, vc não é única!
22/10/2017 14h50
A maioria dessas pessoas que não sentem atração por negros são negras também ou morenas KKKK que ironia.
anônima
22/10/2017 06h34
Eu te entendo! Também não gosto de negros e só atraio eles. Queria tanto um cara branco de olhos claros do meu lado :( Já li um pouco sobre crenças, nós atraimos aquilo que acreditamos. Talvez seja isso.
12/09/2016 19h10
Não gosta de negros mas não rascista né.... sei sei.
sabe o Bin laden explodiu as torres gêmeas, mas não era terrorista.

você é rascista, e desculpe te dizer mas não existe cor parda, então vc é negra e pior está negando a tua raça.
isso é oque te torna pior.
anônima
22/10/2017 08h18
Preguiça
anônima
20/12/2019 02h10
Fogo nos racistas!!
anônima
22/12/2017 23h47
Olha o jeito que você fala:

"Eu não gosto de negros"

"percebo que os negros se atraem demais por mim e eu nao gosto"

Você falando assim parece que tem até nojo dos caras só porque são negros. Você parece ser racista sim, desculpa. Ter uma preferência é uma coisa, ficar incomodada só porque um cara é negro e olha pra você, é outra. Eu também sou parda e tenho minha preferência, geralmente loiros me chamam mais atenção, me atraem mais fortemente, mas eu não deixaria de ficar com um cara só porque ele não é loiro. Já vi muitos negros olhando pra mim também, e eu sempre achei isso normal, nunca fiquei me incomodando com isso, oxi. Homem negro é um homem como qualquer outro. Enfim, me responde uma coisa agora...

Você diria "não" a esse gato??????? Eu casava, sem pensar.
22/10/2017 21h32
Querida assuma que tu é racista que é mais facil . Tu disse que é parda: logo, és morena = negro + branco. Ou seja, tens rejeição por tua própria raça. A explicação que encontro é simples: quando criança ou mesmo em periodo escolar, vc pode ter sido discriminada, ou ter presenciado isso de muito perto o que lhe causou tal rejeição por não querer sofrer o mesmo. Se assuma e seja feliz.
anônima
12/09/2016 19h55
Fia, se decide, é morena ou é parda?
Você não se atrair por negros não tem problema, o racismo já começa na pergunta "não gosto de negros"...

Nojo!
anônima
14/08/2020 23h53
Queridinha se não se atrair guarde para você, não precisa expor aqui... É gosto individual eu sou branca e me atraio por negros, enfim... É questão de gosto e isso não precisa ser exposto pois isso vanglorizar o Racismo!
anônima
01/09/2019 21h00
Palmiteira ridicula...
anônima
01/12/2018 11h08
puta que pariu!
anônima
12/09/2016 20h26
Aceitem a questão da moça gente? Não a condenem! Respeitem as diversidades, a vida nos cobra depois eim? Pois bem, vc deve gostar daquilo que quer, não por caridade a ninguém, amiga @anonima! Mas não pode sentir raiva por admiração de ninguém, isto só é bom querida, sim as admirações ué? Estranho, mas te respeito!
De resto te digo amiga, goste do que quiser mas não seja nunca uma Maria Vai Com As Outras, até nos teus gostos! Ok? Bjs ;-)
anônima
22/10/2017 20h18
Você vai se render quando aparecer um negão musculoso ...
Você não gosta de homens negros talvez porque alguém disse pra você que não gosta de negras e morenas.
O Brasil é bom tudo misturado.... Aqui na América latina é uma mistura danada...
anônima
14/08/2020 23h48
Cmg é a msm coisa, foda
anônima
20/12/2019 02h22
Se foder
01/12/2018 11h05
Vc não gosta que negros...oh desculpe, que NEGROS sintam atraídos por você.

Eu acho q desde de que não te incomodem(tipo aquele tp de homem q vai falar) já tá de boas.

Ok n faz o seu gênero. Mas você odeia-os logo por serem negros.... O problema n é o q você disse mas sim como disse.

A mim negros não fazem o meu gênero(ok eu não tenho sex appel) mas eu sou do gênero q se alguém (branco,negro,amarelo, vermelho, verde,laranja,roxo(já falei toda a cor do arco-íris?)
me sinto mega desconfortável (pq sou shy shy shy) só não fico se eu achar essa pessoa muito muito "adorável"(tp marido perfeito ou sla mega o meu gênero ,,,, o q é raro)

Já percebemos q basta ser branco q você abre logo as pernas... Mas não tem que falar mal dos outros e ainda dar uma de santa com a do "não sou racista".

Bjs só vê se não é envenenada por um branquela
anônima
20/12/2019 02h15
Acho que é besteira vc pensar nisso, se eles se atraem é pq vc é bonita
anônima
14/08/2020 23h55
Pq ficou com raiva ? Eu hein, não gosto só ignora, se tivesse te achado feia também não ia gostar.