Eu namoro a 1 ano e 9 meses nosso namoro sempre foi de vai e volta a gente vivia terminado e voltando. Ele antes era um fofo ai ele amadureceu e ficou um grosso comigo. Ele ja terminou varias vezes dizendo que não me ama mais a primeira vez ele falou eu fui atrás e impossível a gente namora tanto tempo ele nao me ama mais ai ele voltou dizendo que me amava ainda ai a gente ficou meio que bem por um tempo mas ele vivia terminado comigo eu sempre correndo atrás. Esse mês passado ele terminou novamente dizendo que não me amava que não conseguia ver futuro comigo então a gente terminou eu fui viajar fiquei 3 dias fora ai quando eu voltei fui atrás dele , ele pediu desculpa e pediu pra volta comigo disse que sentiu minha falta e tinha falado aquilo por ta com raiva de mim , ai eu voltei com ele foi tudo uma paz ate começa as brigas de novo ai nossa relação foi caindo na rotina. E hoje ele pediu um tempo dizendo que não era mais feliz comigo eu perguntei se ele gostava de mim ele disse que não sabia e falou que perdeu o interesse e Também o interesse sexual , eu falei pra nos se encontra ele disse que ia sair com os amigos acho que ele queria esse tempo so pra ir pra festa . Eu dei um tempo de 1 semana mas acho qur dessa vez ele não volta mais, eu to muito triste eu amor ele demais nunca tive duvidas do que eu sentia ja ele teve um milhão de duvidas , eu queria que ele voltasse a me ama mas ate quando porque ele ta sempre a dizer que nao me ama .

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
24/05/2019 09h16
Moça, você não o ama (e muito menos ele a você). Não existe amor onde não é correspondido, onde o outro vive expressando sua incerteza, onde se vive tendo que correr atrás e se rebaixando por migalhas da atenção alheia. Isso não é amor, é um comportamento nocivo e destrutivo da sua autoestima e bem estar.
Você só perceberá isso quando deixar de ir atrás dele. Seguir sua vida e encontrar outra pessoa, uma pessoa que esteja sempre ao seu lado, te deixando segura, nunca te abandonando. Então você perceberá como um amor de verdade é mais simples, mais fluído, e muito menos dolorido. E apenas sentirá arrependimento de não ter deixado esse rapaz antes.
Pode ser difícil agora, romper esse ciclo, mas quando o fizer, será iluminador para sua vida.
Siga esse pensamento e tenha relações mais leves e realizadoras: "Fique com quem queira estar com você. Se tem que insistir, não vale a pena".
24/05/2019 09h12
Então dê a ele um relógio e vaza.
Porque esse tempo que ele está pedindo é pra comer uma amiga que tá dando mole e depois ele vai voltar contigo.
Só se tiver na sua testa TROUXA... aí vc aceita de boa
anônimo
24/05/2019 12h45
Vcs acham q se amam, nao sabem nem de longe o que é isso. Encerrem logo esse mimimi.
24/05/2019 10h38
Ele está bem confuso, acho que dessa vez já era.
24/05/2019 11h52
arruma outro q num instante ele vai dar valor ao que perdeu, anda essa fila ae
elas respondem
anônima
24/05/2019 10h54
Concordo com o Impulsivista, dá um relógio pra ele kkk

Os: Bola pra frente
24/05/2019 09h42
Arruma outro que ele volta a te amar.