Eu sou do tipo que faz tudo pra todo mundo, quando gosto de alguém faço tudo para ajudar a pessoa, gosto de ter a devida consideração por isso, mas não cobro nenhum tipo de pagamento por isso. As vezes até me sacrifico um pouco por isso, mas fico feliz em ter que fazer minhas coisas pessoais depois para ajudar alguém e acho que se alguém se aproveita disso e um defeito da pessoa e não meu. O que você pensam disso? São assim também?

eles perguntam
0 1
eles respondem
24/05/2019 10h38
Tem coisa que não existe tabela de valoração não.
Acho uma imbecilidade enorme ficar pensando no quanto uma amizade é importante ou deixa de ser.
No final, tudo vai depender do jogo de interesses, explicito ou não.