Ele tem pênis pequeno e isso não me importa, mas sinto que ele é inseguro, não me fala abertamente, apenas sinto que ele é meio inseguro com isso, estivemos juntos e para mim foi ótimo...Homens ficam inseguros em manter um contato depois o sexo, com medo de pensar que a mulher não gostou?

elas perguntam
8 2
eles respondem
24/05/2019 11h23
Tem caras assim mesmo, mas fala pra ele que gostou e que pretende repetir. É tudo o que você pode fazer
anônimo
24/05/2019 11h23
diga pra ele que gostou e quer mais...
24/05/2019 10h36
quando o cara não valoriza a mulher, mas o pênis, é só desespero.
Se ele estivesse se importando em te fazer gozar, isso não seria motivo pra preocupação.
Mulher é boazinha e se importa mais com a companhia, o trouxa acha que o pau é o que faz a diferença. Triste.
24/05/2019 10h43
Acredito que esse seja um caso isolado, talvez seja somente ele, pensando talvez que vc falou só pra não deixar ele pra baixo, mas é algo que ele precisa corrigir nada com vc.
24/05/2019 20h48
Nunca me atrapalhou, arigatô.
24/05/2019 20h47
Diga que foi ótimo, e que quer repetir, ele vai desencanando depois.

Tem gente que valoriza demais as partes do corpo.
24/05/2019 11h21
claro, sempre gera aquela expectativa
anônimo
08/07/2020 21h45
Inseguro nada, bom que a gente usufrui ao máximo de nos, mete com força sem medo de machucar a mocinha!
elas respondem
anônima
24/05/2019 20h49
Homem faz muita merda por insegurança
anônima
25/05/2019 21h32
eles acham que penis grande dá mais prazer ou que faz a mulher gozar mais rapido