Duas horas de estudos:
- Copiando e traduzindo palavras que não sei o significado.
- Assistindo vídeos que ensinem verbos em inglês.

Observação: Com intervalos para comer e usar o banheiro.

Mais alguma diga é só me dizer.

eles perguntam
0 3
eles respondem
24/05/2019 13h30
Não traduza nada.
Tente entender tudo dentro do contexto em inglês.
E não existe algo que vai dizer se vc vai aprender com 2 horas por dia ou 24horas...
Isso é individual.
Pratique....

Se liga nessa treta aí
anônimo
24/05/2019 13h32
Se organizar bem esse estudo dá pra falar o básico em 4 meses.
Senti falta da parte do estudo que envolve ouvir e falar.
Na internet tá cheio de modelos de estudos e vídeos que dizem como organizar esse tempo.
Boa sorte!
Dica: Aprenda frase úteis em contextos específicos e vocabulário pra começar. Deixe a gramática como sua última preocupação. Quando você aprendeu a falar português não começo pela gramática, começou ouvindo e falando. Use o mesmo modelo.
24/05/2019 13h28
realmente nao sei te dizer, mas se voce for um cara que aprende as coisas rapido, com certeza vai ser em bem menos tempo, a grande dificuldade na maioria das vezes é a conversação