Baixe o quizlet, é muito bom
eles respondem
24/05/2019 13h30
lembretes, fazer uma serie de questoes da materia, ouvir audios
anônimo
24/05/2019 19h56
Repetição.
24/05/2019 20h10
Eu gosto de gravar minha voz lendo, baixar videos aulas e ouvir enquanto vou correr, resolver questões é um dos melhores métodos para decorar, sempre que viajo para fazer prova eu gosto de olhar pela janela e tento aplicar os conteúdos da matéria no que esta ocorrendo no exterior do busu (cosmovisão).