Ouvi isso aleatoriamente numa conversa e percebi que cada um tem o seu conceito.
O que vocês consideram como "a mulher pra casar"? Tratam esse tipo de mulher diferente das peguetes ?

elas perguntam
19 1
eles respondem
24/05/2019 13h49
Vc conhece uma garota, vc namora essa menina, os laços são constituidos, a paixão parece ser evidente o amor é reciproco. Então vc olha pra ela e diz, vc é mulher pra casar, se agacha, tira a aliança do bolso, percebe que ela começa a lacrimejar e nos seus olhos tbm caiu um cisco e ta feito o laço eterno matrimonial.
24/05/2019 13h46
A mulher precisa ser carinhosa, trabalhadora, honesta, ter um pênis grande, ser educada e mostrar que posso confiar nela.
anônimo
24/05/2019 13h41
mulher pra casa é aquela mulher companheira, que está junto, que apoia e aponta as cagadas, faz crescer junto, que não trai etc coisas que deveriam ser normais kk
24/05/2019 13h42
Ah isso varia muito. Geralmente é uma mulher bonitinha, meiga, caseira e que seja uma boa companhia.
24/05/2019 23h14
Para casar seria uma mulher parceira, romantica, confiável, que tenha sólidos valores morais e se puder também espirituais, que eu tenha química, que compreenda as minhas ou até mesmo tenha suas próprias buscas espirituais e por fim que tenha um rosto médio para bonito e não seja excessivamente magra ou gorda.
anônimo
24/05/2019 13h43
Voce é. Essa boquinha, os olhos profundos e bem separados, pra mim ta ótimo pra casar
24/05/2019 14h14
Isso é bobagem, qq ser humano com características básicas de honestidade e empatia é uma candidata. Falar que uma mulher serve só pra trepar ou é pra casar é reduzi-la a muito pouco. As pessoas são mais que isso. O que penso é que meu sentimento pode me levar a desenvolver um sentimento profundo em uma relação, aí sim se cogita um casamento hehe
24/05/2019 13h46
uma mulher companheira, que nao te abandona em nenhum momento, nem nos mais difíceis, que gosta da sua companhia, é compreensiva com voce e ta ali porq gosta e nao é obrigada a tar com voce
24/05/2019 14h11
A trouxa que aceitar fazer tudo por mim
18/08/2019 19h55
1. Gostosa
2. Saiba lavar
3. Saiba passar
4. Saiba cozinhar
5. Que não fale muito
6. Obediente
anônimo
18/08/2019 17h53
Obs
24/05/2019 23h11
Pra mim, a mulher "pra casar" tem que ser inteligente, independente, correr atrás da vida e ser pé no chão. O resto é conversa.
anônimo
24/05/2019 23h16
Que seja, bela recatada e do lar, além de uma put# na cama, fiel é claro.
24/05/2019 13h40
Nenhuma.
anônimo
24/05/2019 23h12
Aquela que quiser casar e transar todo dia ué
24/05/2019 20h51
Lava, passa e cozinha.

3 requisitos fundamentais para uma mulher prendada, rs.
anônimo
18/08/2019 19h35
Todas são pra casar, apenas cada homem deve achar uma que pense como ele e vice versa
anônimo
24/05/2019 14h06
Vc viu aquela menina apelidada de Bya da roça no programa da Eliana? Aquilo é o que eu idealizo como wife material. Moça jovem, simples e inocente, criada na roça ajudando os pais e avós, que encontra alegria nas coisas simples da vida, que é meiga, tímida e dócil na medida certa. Sonho de todo homem de caráter íntegro e honrado.
anônimo
18/08/2019 19h56
Não sei nada disso aí...
elas respondem
anônima
18/08/2019 17h55
Chega na mina e perguntar: vc é pra casar?
Se ela responder sim
Ela é pra casar