Já falei aqui sobre isso... Eu já dei sinais, não é possível que ele não tenha entendido ainda. O cara com 30 anos, terminou o relacionamento de 4 anos há 1 ano (aparentemente resolvido.... Em base no que ele me conta, né?!). Já saímos, sempre falamos, demonstrações de afeto quase todos os dias, nos falamos quase todos os dias também, já trocamos presentes, já saímos mas não rolou nada de beijos.
Inclusive, já disse mil vezes que "amo sua companhia"

O que esse ser humano quer ?
Homens me ajudem a decifrar a mente de vocês! Pq é difícil!

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/05/2019 13h44
o que ele quer? nada, pq se quisesse ja teria demonstrado algo ou retribuido
24/05/2019 14h10
Quando duas lesmas se encontram, provavelmente elas vão dormir ali mesmo e foda-se
anônimo
24/05/2019 15h02
eu já fui devagar uma vez. coisas que já fizeram pra me "Motivar" a uma atitude: me deram um abraço forte e desconcertante dizendo que adoraram o dia e tudo mais. Já até colocaram a mão no meu rosto me olhando, para falar como gostaram da companhia...
Graçadeus não preciso mais disso hoje, mas enfim, alguém tem que ter uma atitude "a mais" nessa joça aí, se não a coisa nunca irá sair do lugar. Ou você dá uma "prensada" nele, pra saber logo qual é a real, ou desiste disso, porque ele não está tão afim seja qual for a razão dele.
24/05/2019 13h45
Ele não tem tempo, pois está saindo com outras.
24/05/2019 14h02
Espere nada dele, pq se tivesse interesse com esse tanto de abertura que você deu, já tinha rolado
anônimo
24/05/2019 19h02
Mania que mulher tem de jogar tudo nas costas do homem. Se você quer, tome atitude, simples!

O problema é você mesma! Assuma suas responsabilidades, seja empoderada.
24/05/2019 19h03
Tenha algo chamado atitude e chame ele para sair.
24/05/2019 19h10
Ele e lerdo mesmo....seja direta
elas respondem
24/05/2019 19h04
Já tentou beijar ele?
O último cara com quem saí, tive que tomar a iniciativa para o encontro e para o primeiro beijo, depois rolou mais dois bem longos...
Acabou mandando mensagem que adorou o encontro...
anônima
24/05/2019 14h19
Se ele quisesse algo você já saberia..
Silêncio tb é resposta, aprenda a interpretar sinais
anônima
24/05/2019 14h12
ele quer ser seu amigo e ama sua companhia, espere companhia e amizade dele, apresente suas amigas tudo q quando ele estiver namorando ele vai contar pra voce os pensamentos dele e pedir conselho.