se policie não faça a suas vontade
tá com vontade de ver pornó ? assista outra coisa, escute uma música que não fale de sexo pense em outras coisas
saia de grupos de putarias apague as fotos do seu celular
eles respondem
24/05/2019 14h07
Estude mais e arranje uma ocupação.
Um emprego, um estágio, algum trabalho voluntário ou qualquer outra coisa que ocupe a sua mente.
Masturbação vicia e atrapalha a sua vida sexual.
24/05/2019 14h08
Só Jesus.
Quando Jesus entra na vida da pessoa, ela se transforma totalmente.
Eis que o velho homem morre e nasce uma nova criatura.
Deixe Jesus entrar em sua vida, jogue todo seu passado fora e receba Cristo em sua vida. Deixe Ele fazer morada dentro de ti.
Será a maior e melhor experiência de sua vida.
Eis que tudo se fez novo, já não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim.
anônimo
24/05/2019 14h09
1 banheta por dia é considerado vício?