@Impulsivista se apaixonou, mas eu não ligo.
24/05/2019 14h30
Todos meus namorados antes foram meus amigos, então adorei.
Mas já aconteceu algumas vezes que eu não correspondesse e fi-
quei muito preocupada, não querendo magoá-los, não querendo
perder a amizade ao rejeitar, foi complicado.
anônima
24/05/2019 15h39
Se eu tiver afim dele também a gente pode ficar, então não vejo problema nisso.
Só fico com medo de magoar se eu não estiver afim, não gosto de perder minhas amizades.
24/05/2019 15h44
Quando eu coloco o cara no "quadradinho da amizade", falo/brinco/desabafo/dou rolê, tudo na amizade.. ai do nada, vem e fala que tá afim de mim, fico um pouco irritada kkk mas acontece. Fico achando que só tava sendo meu amigo, com segundas intenções sabe :/
Mas eu sei, acontece.