eu vejo tem pouco tempo, e é muito bom, gostaria de outros canais que abordam dessa mesma forma ou parecida.
ou até mesmo algum que vc assiste e gosta.
se for pt-br ou com legendas. ..

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/05/2019 14h24
Só acho que esse tipo de canal já saiu do auge do YouTube como era em 2015, hoje aquilo só tem ''Trollei minha namorada dizendo que dei o cú''
anônimo
24/05/2019 15h13
Em português tem o canal da Endeavor.
anônimo
24/05/2019 14h27
Ta falando daquele Ted-ed, que sao vídeos educativos com animações? Eu tbm assisto de vez em quando, acho muito bom