É o seguinte, sou um covarde, nunca tomo atitude com as garotas e já perdi várias oportunidades por conta disso.

Sou tão covarde que tô fazendo a pergunta como anônimo, enfim, meninas como um imbecíl inseguro reconquista uma menina que sabe que se afastou por sua falta de atitude?

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/05/2019 15h49
Começa parando de se diminuir!!!
24/05/2019 16h08
Já pensou que todos vencedor só venceu pq não desistiu?
Se levar um fora, passa para outra menina...
Qual o problema de levar um fora?
eles respondem
24/05/2019 15h30
Pensa que lá na hora é o ultimo dia da sua vida e tem que fazer valer a pena, tenha atutude, foda-se o que vai acontecer, seja de bom ou de ruim
anônimo
24/05/2019 15h36
Cara só quem pode mudar isso em si é você,não adianta quantas mensagens incentivadoras e positivas postem aqui se você não mudar,ninguém vai fazer nada por ti se você não agir...
Acho que o maior problema está em você pensar o que os outros vão pensar de você,e aí que está,as pessoas (tímidas principalmente) tem o costume de achar que todos estão sempre reparando neles,que eles são os verdadeiros centros da atenção,mas a real é que ninguém liga para ninguém.Todo mundo se preocupa sempre consigo mesmo e sempre passa mais tempo reparando em si e querendo passar uma boa impressão do que reparam nos outros,você não é o único,não importa a vergonha que você passe ,não importa o nivel dela...as pessoas vão olhar para você durante alguns minutos,irão te julgar e após 3 minutos do acontecido nem vão lembrar mais disso,vão voltar a olhar para si mesmas,vivemos em um mundo egocentrico cara,aceite isso e tire como vantagem.Pare de se preocupar com que vão pensar,muitas vezes a pessoa que você vai abordar vai estar mais preocupada em passar uma boa impressão,não importa quão seja você,mesmo em um cenário que de tudo errado (que é o mínimo possível se você estiver calmo) a pessoa vai esquecer rapidamente e depois de 10 minutos ou 1 dia ou 1 semana ninguém vai lembrar de nada.
Fala sério,a vida é muito curta para ficar se prendendo a esses problemas mínimos,enquanto você fica pensando no "e se" o tempo tá passando,você está envelhecendo e não está fazendo o que deveria,nós vivemos muito pouco cara ...o que são 10 anos? 50 anos? 100 anos?????? isso é muito pouco cara,acorda!!!!
Você não tem tempo para ficar pensando,tome atitudes já e mude agora,você não tem nada a perder,você já é um NADA,trabalhe para ser alguém imediatamente,abraços.
24/05/2019 15h25
se vc fizer isso vai lutar contra sua natureza.
anônimo
24/05/2019 15h48
Pegue no bumbum.
24/05/2019 15h28
esse anonimo sou eu -q
anônimo
24/05/2019 15h32
Obs