5.15K  07/06/2019 15h32

Quando eu digo gordinhas, quero dizer assim, como as garotas das fotos desse site:
https://www.fatosdesconhecidos.com.br/8-coisas-que-os-homens-realmente-pensam-sobre-as-mulheres-gordinhas/

elas perguntam
19 2
eles respondem
24/05/2019 15h40
Gosto das magrinhas.
24/05/2019 17h03
Se bem distribuídas, vaidosas e de silhueta curvilínea, cheinhas e gordinhas são tão gostosas pra mim quanto as magras, me despertam a mesma atração.

Todo homem gosta de ter onde pegar, e as cheinhas e gordinhas têm isso em fartura. Por isso que eu até entendo um homem não ter preferência por gordinha, isso vai de cada um, mas não entendo os que simplesmente não gostam. Respeito, mas não entendo.

Vejo uma gordinha como uma espécie de "típica" gostosa só que com uma camada de gordurinha por cima que cobre o corpo, e essa camada de gordurinha atiça, dá vontade de pegar, apertar, dar uns tapas...

Particularmente falando, tenho um fetiche forte por coxas e bunda de gordinha, quando vejo um bom exemplar delas fico parecendo o Boulos olhando uma propriedade privada: doido pra atacar.

Assim como as magras têm seus pontos fortes as gordinhas também os têm, basta o homem saber notá-las e aproveitá-las.
E o fato de eu gostar demais faz com que eu não dê a menor importância pra celulites, estrias, barriguinha e outros detalhes que não minam a minha atração.
anônimo
24/05/2019 16h29
Divide opiniões. Eu particularmente prefiro as mais gordinhas, com bunda grande, coxas grossas etc. não ligo pra celulite, estria e aquela gordurinha, tenho muito tesão em meninas gordinhas.

Mas não dispenso as magrelas também não,
24/05/2019 15h44
Via de regra, prefiro as mulheres magras...

Mas as "cheinhas" são as perfeitas. Pra mim, nesse site, algumas são realmente gordinhas mas essa aqui é um bom exemplo de "cheinha"!

anônimo
24/05/2019 15h42
Se for só gordinha de boa,dependendo acho bonita,mas sinceramente muito gorda não acho não
anônimo
24/05/2019 15h47
Credu jezus que coisa mais feia.
24/05/2019 16h26
Bora trepar
24/05/2019 16h03
Bonitas...tem seu charme tbm! Mas o corpo não é tudo!
24/05/2019 16h52
boa de pegar
24/05/2019 17h01
Tirando a da questão 3, que parece ser gigante, as outras eu achei lindas. Inclusive acho que eu não teria chance com varias delas
24/05/2019 18h47
Eu adoro, as que você demonstrou é o tipo que mais me chama a atenção.
anônimo
24/05/2019 19h01
Tem uma mulheres bonitas nas fotos, sem dúvida.
Não é apenas corpo e beleza. Qualquer uma dessas coisas são diminuídas quando por dentro existe uma pessoa ruim, desonesta, manipuladora ou invejosa.
Ser gente boa é a parte importante, pois é inegável que atração física é o começo, mas o que faz ficar é o que conhecemos depois.
anônimo
07/06/2019 15h30
Acho que elas precisam perder gordura para ficarem bonitas.

(Com excessão da loira, ela não parecia ser gorda na foto.)
07/06/2019 15h23
Essas quicam bem =9
anônimo
07/06/2019 15h25
não consegui acessar o link
anônimo
07/06/2019 15h25
Essa da foto é bonita.
anônimo
07/06/2019 15h27
Gostei de quase todas. A loira do poste e essa primeira na abertura da matéria fazem meu tipo.
07/06/2019 15h27
Não ligo, o importante é conteúdo
07/06/2019 15h32
Acho ótimo. Lindas e sexys. Adorei todas as que aparecem na matéria, principalmente aquela da bicicleta, gosto de pernas grossas e não ligo nada para celulite. Além de serem bem melhores na questão de convivência, milhas chata com dieta não dá.
elas respondem
anônima
24/05/2019 17h22
Sempre que eu resolvo comer um carboidrato tem uma pergunta dessa. Deve ser um sinal.
24/05/2019 15h48
Chato isso de corpo.. me sinto só um corpo, a ser escolhido :/