Odeio gostar do ser humano

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/05/2019 16h50
Ninguem é obrigado a fazer nada nessa vida, gostar ou não é uma opção sua, se você gosta e isso é natural não te faz querer odiar os seres humanos, só precisa ser mais seletiva em quem você escolhe pra ter no seu ciclo social.
24/05/2019 16h50
Ou tu odeia humanos ou quer deixar eles exitados, resolve ae meu
24/05/2019 16h51
estando morto
24/05/2019 17h01
Dá pra fazer um bolão: adolescência, o crush não gosta, pegou chifre, foi zoada pelos coleguinhas.
anônimo
24/05/2019 17h55
O mais difícil você já faz, que é gostar do ser humano. Perto disso, não ter sentimentos é fichinha.
elas respondem
anônima
24/05/2019 16h50
Não tem como não ter, mas tem como parar de deixar de querer ter sentimentos. Geralmente essa fase passa depois da adolescência, se não for o caso, procure ajuda psicológica.
anônima
24/05/2019 16h52
É difícil não ter sentimentos. Você sempre vai ter independente da emoção.
O que você pode fazer é não ficar tão suscetível a algumas emoções, mas de resto, não dá.
anônima
24/05/2019 17h52
Isso é quase impossível, minha filha. Somo humanos, temos coração, sentimentos.. eu queria ser a Killer Frost algumas vezes pra ter uma pedra de gelo no lugar do coração..