Sim, eu estou e tudo deu a entender que ele está/estava também, tomei essa iniciativa e disse por mensagem...
Nos vimos durante uma semana e não rolou nada, nem nos falamos. Eu acabei ignorando ele :/
Sei que tudo tem que acontecer naturalmente, porém não sei se devo conversar com ele normalmente depois de ter dado essa "cagada" e tentar puxar assunto.

Poderiam dar uma ajudinha?

elas perguntam
6 7
eles respondem
24/05/2019 17h53
Se arrependa apenas do que você queria fazer e não fez.
anônimo
24/05/2019 18h02
Está enviando sinais conflitantes. Decida o que quer e aja com coerência.
anônimo
24/05/2019 17h01
Como diz a Pejô.
"Tomo no cu"
anônimo
24/05/2019 17h49
chama n, segue o baile, se chamar ok.
anônimo
29/05/2019 00h16
Eu odiaria isso. Fala uma coisa, age de outro jeito. Quer, não quer...
Isso já me faria me afastar de vez, por achar q está tirando com minha cara, ou é indecisa demais, insegura..
Veja, vc não precisa FAZER nada. Só estar receptiva para que ele FAÇA. Não é tão dificil assim vai...
29/05/2019 00h35
Fica na sua, espera pra ver se ele vem atrás. Se ele tiver interresado ele vai vir atrás de vc
elas respondem
24/05/2019 16h53
Se ele sabe e nem deu bola, sai fora. Homem quando gosta não fica afastado, ainda mais quando a menina deixa bem claro.
24/05/2019 17h01
Foi melosa, falou que estava muito apaixonada, super afim, não parava de pensar nele e esses trem meloso? se Deu a entender que esta afim de algo serio, ou se naturalmente transmite isso, eles dobram a esquina quando veem uma mulher apaixonada por eles. Só se declare quando quiser apenas curtir uma noite, ou de a entender isso, pq se eles percebem sentimento de cara, eles ficam com medo de arrumar um grude (chicletinho)
anônima
24/05/2019 17h24
ah no seu lugar eu ficaria quietinha esperando ele se posicionar primeiro, não perca sua dignidade.
anônima
24/05/2019 17h12
Ele não está a fim de você.
24/05/2019 17h55
Isso não é cagada, apenas ele não está tão interessado quanto vc...
Então, não puxe conversa, o recado foi dado... se ele estiver afim, vai te procurar, se não procurar é pq não quer nada com vc.
anônima
24/05/2019 18h39
Espera ele te chamar e outra foi melhor você ter dito e ter se arrependido do que depois ficar pensando no que poderia ter acontecido se tivesse falado e tudo mais...
anônima
29/05/2019 00h21
Falem