3.18K  14/07/2018 22h19

Eu estou cursando Letras,mas cheguei a conclusão que não tenho vocação para ser professora,também não sou muito chegada na parte de literatura,mas eu gosto de escrever e tenho facilidade para a escrita,queria muito trabalhar escrevendo,tem pessoas que dizem que posso continuar em Letras,mas não quero dar aulas pois tenho que ser obrigada a fazer os estágios para me formar,já tentei vaga no Jornalismo,mas tem muita concorrência e enquanto isso eu estou continuando em Letras,mas quero sair.

elas perguntam
8 11
eles respondem
25/02/2016 17h53
Eu sou tímido. E fiz Publicidade. Na época era Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Minha dica: faça. Vai te ajudar muito.
25/02/2016 18h04
È bom trabalhar essa timidez, moça.
Mas se Jornalismo é o que tu gosta, vale a pena tentar sim, até pq timidez é algo que tem como resolver, ou pelo menos amenizar muito
25/02/2016 18h06
Conheço jornalistas tímidas também. Não tem problema nenhum.
anônimo
25/02/2016 17h24
Da sim conheço mtas q ainda são tímidas mas q sabem lidar com jornalismo. Terá q ter mta força d vontade.
anônimo
10/02/2017 19h03
Voce não sabe o que quer, vc não confia nas suas escolhas e nem em si mesma, ta ruim hein
anônimo
14/07/2018 22h16
Se vc achar que e capaz, vá em frente, o céu é o limite.
anônimo
14/07/2018 21h22
Você pode trabalhar no "backstage", produção, criação, edição, nada te impede de atuar nessa área.
anônimo
14/07/2018 20h59
Sim
elas respondem
25/02/2016 17h25
Se você gostar de letras depois pode partir pro ramo de editorial de livros didáticos, dá uma bela de uma grana. Mas caso não queira mesmo ficar em letras e seu desejo for Jornalismo, pra timidez se dá um jeito, provavelmente vão ter que fazer muita apresentação e com o tempo você vai se soltando mais.
25/02/2016 18h59
Não sei seu grau de timidez, mas vá trabalhando nisso aos poucos. Não se prive de fazer as coisas por ser tímida.
Quando eu era mais nova eu era muito, mas com empregos e faculdade fui desenvolvendo isso, mesmo ainda sendo prq é da minha personalidade. Mas não é algo que pode nos impedir de ir pra frente.
28/02/2016 13h45
Claro que pode, no curso de jornalismo você vai conhecer diversas áreas para atuar, inclusive nos bastidores ou com textos apenas, acho que essas áreas são melhores pra quem é tímida.
Você já está mais familiarizada com escrita, então acho que pode se dar bem nessa área.
anônima
28/02/2016 17h59
sim e tenta desenvolver esse seu lado.
anônima
25/02/2016 17h44
Pq vc nao faz teatro ajuda muito a superar a timidez
anônima
14/07/2018 22h19
Pior seria se continuasse em letras. Sou professora e sou tímida. É uma merda...
14/07/2018 22h17
Sim :) um novo desafio pr vc.
14/07/2018 21h25
Você pode tudo, amiga.
anônima
10/02/2017 21h43
Eu também sou muito tímida. Quero fazer letras, mas não quero dar aulas. Não sei o que vou fazer da minha vida.
10/02/2017 19h44
Claro q pode.
Mas tenta melhorar isso da timidez, em parte é orgulho sabia? Não querer ser julgado pelo outro. Isso vai te atrapalhar na vida, sempre vai haver alguma situação q vc tem q dar a cara a tapa, se arriscar. Pense nisso e boa sorte.
10/02/2017 18h47
Eu também era meio tímida até entrar na faculdade, mas lá vc vai perder isso. Pode apostar! Independente do curso, timidez se perde.