Xiii começou mal hein colega.
24/05/2019 17h08
tem foto?
ihh tem um monte de desesperada, pega uma balzaca que é melhor
24/05/2019 20h31
Te ensino a ser experiente kk
eles respondem
24/05/2019 17h11
Marcar só pra sexo, só pagando mesmo.
Vc vai ter q chamar alguem pra sair e dai ver se ela está afim. Mãos à pra sair perguntando não lata.
24/05/2019 20h33
Arruma uma namorada e vai aprendendo como as mulheres são com ela. Partir pra caça do zero é meio lotérico.
24/05/2019 18h44
Procura apps de encontro casuais aí na sua região.
Tinder, Badoo e tem muitos outros.
Vai que alguma mulher só quer o mesmo que você e acabam se conhecendo?
anônimo
24/05/2019 20h36
Entra no Tinder, poe várias fotos sem camisa e seja feliz, vai aparecer algumas mulheres com fogo na buceta morrendo de vontade de dar, só marcar e partir para o abraço, mas saiba que isso não vai te levar a lugar nenhum, pode acabar pegando alguma doença e seu lado espiritual ficará totalmente comprometido e será alvo fácil de demônios.
25/05/2019 02h16
Ser Bonito não é tudo, precisa ter lábia frente a uma dama, até para sex.o casual.