N falei com nenhuma delas ainda pq tenho medo de falar algo errado

eles perguntam
2 8
elas respondem
24/05/2019 17h16
Fale que vc quer convencê-la e viver o momento para então verem o que vai suceder. ;)
24/05/2019 17h58
Se a moça não quiser sexo casual, vai cair fora na hora.
Mas vc pode dizer que está procurando curtição...
eles respondem
anônimo
24/05/2019 17h09
Tres perguntas seguidas com o mesmo tema kkk ta desesperado mesmo. Mas acho que se você quer sexo casual, tem que deixar isso claro cedo. Comece perguntando: "o que você procura aqui?", ou "qual o seu objetivo nesse aplicativo?", ou algo do tipo.

Eu dei uns exemplos muito cinzas/mecanicos, adiciona sua criatividade na pergunta kkk
24/05/2019 17h41
"pedir" HAHAHAHAHAHA.

Se tu não sabe falar com mulher, se é medroso, não é num app que vai aprender. Tem que saber se desenrolar. Tem que saber o tipo de mulher que está lidando. Algumas vão te achar tarado, outras lerdo, outras sem graça. Se acha que falar a mesma bosta descorada pra todas vai funcionar, acorda.
24/05/2019 17h06
Seja direto, deve funcionar com alguma com toda certeza.
24/05/2019 17h08
"Oi, quer transar?"
anônimo
24/05/2019 17h13
Tu nunca pegou uma mulher e vai conseguir chegar botando o pau na mesa? Tava fazendo o que da vida?
anônimo
24/05/2019 17h54
Vê a que ta mais interessada por você, porq provavelmente nem todas estão, chama pra sair, as que tiveram mais disposta voc vai catando, até o momento que vai ta transando com uma ou mais, deixa o negoço desenrolar, n seja desesperado que as mina corre, agr se tu é virjão e n sabe ter postura, as coisas n vão são como o esperado.
24/05/2019 17h56
Pedir? Virou mendigo de sexo? Para com isso, rapá.
24/05/2019 18h50
Tenha atitude!
Mulher não sabe adivinhar o que o homem quer.
Muitas acabam desistindo de alguns de nós, justamente por causa desse medo bobo de se aproximar delas.
O que é um fora na vista de muitos que você irá levar?! Kkk
Tudo nessa vida é um aprendizado. Não se nasce sabendo conquistar uma mulher, isso se aprende na prática e nada melhor do que um fora para aprender a não cometer o mesmo erro não é?
Você só terá resultados se tomar as atitudes certas.