1.06K  08/02/2020 19h18

tem uma moça que trbalha comigo que é sonza, sem sal e sem açúcar, fala quase morrendo, é burra e tem um namorado bonito, com certeza deve ser porque ela é bonita e peituda, e ele só fica com ela por causa do sexo.

Eu sou legal, inteligente, de personalidade, mas sou feia, eu me visto bem, sou cheirosa modéstia a parte, me cuido, mas sou feia né e negra.

E eu não arrumo namorado, nunca namorei, sempre flerto, com os homens, mas eles não tomam atitude comigo, ah tempos atrás achava que não lutava por amor, mas voces só dão abertura pra mulher bonita!

São uns falsos, superficiais, bem feito que levam chifre depois, só vão pelo tamanho da bunda e do peito, pode ser a mais sonsa do mundo.

cheguei a conclusão que homem nenhum presta, pode ser o mais inteligente, porque até estes menosprezam quem é feia.

elas perguntam
34 19
eles respondem
24/05/2019 17h29
Tão legal que tá fala mal da moça por ela ser lerda. Talvez ela seja um amor, uma boa pessoa. Desde quando precisa ser inteligente pra poder namorar? Inteligência sem humildade é apenas arrogância.

Você também é superficial, tanto que citou a beleza do namorado da moça, não a inteligência ou caráter.

Você não apenas não é bonita. Também não é inteligente nem legal. Você é feia por fora e por dentro.
24/05/2019 17h25
Eu sou legal, inteligente, de personalidade, mas sou feia, eu me visto bem, sou cheirosa modéstia a parte, me cuido, mas sou feia né e negra.

Falta a vc uma coisa importante, ser humana.
24/05/2019 17h22
Você está precisando de uma terapia, procure um(a) bom(a) psicólogo(a).
anônimo
24/05/2019 17h51
Espero que seu texto tenha te servido pra desabafar mas sinto dizer que alguns homens passam pelo mesmo "drama" que voce, alem do mais, está fazendo feio criticando os outros de forma raza. Em vez de gastar energia querendo a morte do homens podia acordar amanha e dizer "foda-se o que os outros sao e o que pensam ou deixam de pensar de mim, nao pago a conta deles e eles tambem nao pagam a minha."
24/05/2019 17h20
Tá melhor agora que botou pra fora?
anônimo
24/05/2019 18h11
Ah vai se fuder na moral ,vai se fuder muito.
Que ódio que eu tenho dessas minas superficiais assim,"eu sou legal,inteligente,de personalidade mas nenhum homem chega em mim" amiguinha nenhum homem é obrigado a chegar em você não ,se você quer algum ou você mesmo chegue no cara ou só se lamente mesmo,ninguém é obrigado a chegar em alguém que não acha atraente ou interessante.O mais engraçado é que homem não presta porque não quer chegar em mina feia,mas engraçado que o playboy vagabundo com cabelinho liso e um rostinho bonito que vive fumando um beck e fazendo merda vocês se apaixonam e vivem pagando pau,só que esse tipo gosta das patricinhas bonitinhas e sem conteúdo e não as meninas "inteligente e de personalidade " SINTO MUITO ,mas agora o gordinho timido baixinho vocês DESPREZAM e se duvidar muitas HUMILHAM,mas aí depois vem aqui chorar porque o bonitinho playboy não quer uma mina feia e baranga como ela,é foda...
anônimo
24/05/2019 18h01
E as mulheres são completamente diferentes disso, né?
24/05/2019 19h25
Eu chego a conclusão que vc é chata e por isso tá solteira.
anônimo
24/05/2019 17h23
blz
anônimo
24/05/2019 17h23
Feia? Só trabalho com fotos.

Enfim, não vou ser hipócrita e dizer coisas bonitinhas, homem liga para aparência mais que a mulher, se for muito feia é difícil mesmo, mas não acho que você ser negra seja o fator pra não chegarem.

Edit: Não se ponha pra baixo.
Se quiser conversar, pode chamar no pv.
anônimo
24/05/2019 17h56
Você é apenas amargurada. Isso afasta qualquer um. Melhore.
anônimo
24/05/2019 18h43
Ué ? Tá revoltada só pq homem não te quer?
Tá com inveja da beleza da outra ?
Pelo que vc falou vc não e nada legal vc não arruma alguém talvez não apenas por ser feia mas por pensar de jeito asqueroso.
Inveja da outra, raiva pq e feia, raiva pq os cara não te quer, e a culpa e dos homens ?
Acho que o problema e na verdade você mesma!
E em resposta ao q falou sobre matar os homens, para de hipocrisia vc só existe pq um homem e uma mulher tiveram você, se matar q gente mulher também acaba.
Para de fala água, se tá revoltada pq vc e feia junta dinheiro e faz plástica, coloca silicone, faz academia sei lá, só não culpe os outros pelo seu fracasso
E sobre o fato de ser negra... Não tem nada a ver, uma negra também e um baita tesão ;)
24/05/2019 17h20
Com certeza eles te rejeitam porque você é negra.
anônimo
08/02/2020 18h56
Acha que gente feia consegue gente bonita?
Sonha. Ou baixa o seu nível de exigência pra homem ou se mata e nasce denovo.
24/05/2019 18h03
Só um desabafo de uma moça com inveja da colega...
anônimo
24/05/2019 18h07
Te entendo. Também tenho vontade de matar as mulheres por me rejeitarem.
anônimo
08/02/2020 19h18
Pessoas invejas como vc terminam a vida sozinhas mesmo
24/05/2019 19h26
O certo então é da abertura por quem vc não sente atração nenhuma? Talvez como amigo ou algo parecido tudo bem mas para ter algo mais intimo nunca
anônimo
08/02/2020 18h54
Que tliste essas pessoas que necessitam de outras pra serem felizes
anônimo
08/02/2020 18h55
Mas rapaz...
08/02/2020 18h56
Mulher invejosa é uma pika mané kkkkkkkkkkkkk
08/02/2020 19h01
Seu Pai leu isso também?
anônimo
08/02/2020 19h10
E a vida e complicada mesmo. Vc ainda vai mudar de ideia.
anônimo
08/02/2020 19h13
Quanto ódio nesse coração... Deve ser por isso que Homem nenhum te quer. ahahahahah
anônimo
24/05/2019 17h33
1-Foi você que postou aquela foto sua ontem perguntando se era feia?

2- Qual o seu padrão de homem? Não acha que também só está dando bola pros mais bonitos? Nunca foi atrás de um mais feinho?
anônimo
24/05/2019 19h24
Se eu te comer gostoso, vc perde esse ranço da gente?
anônimo
24/05/2019 19h23
Ctz que vc deve ser aquele tipo de garota que só quer os "bonitões e sarados", sair com o gordinho ou com o japones ngn quer, pq eles são feios e tem o orgão "pequeno", como sou japones ja ouvi algumas vezes isso de "não vou sair com vc pq teu o p4u pequeno" apesar dele não ser realmente pequeno(14 cm), por ter olhos puxados vem o problema... Ps: desabafo ruim por desabafo ruim tb fiz o meu
anônimo
24/05/2019 19h15
Eu vou pela cara mesmo, não adianta ter peito e bunda e parecer um cão chupando manga...
anônimo
24/05/2019 18h38
Eita! Agora eu tenho que morrer porque nenhum homem te quer? Kkkk.

É o seguinte, deixa de amargura e vai viver a sua vida, eu já levei muito pé na bunda, mas não tô aqui de choradeira. Que negócio
24/05/2019 18h33
Calma menina! Não precisa descontar toda a sua raiva em nós homens não..
Se você matar todos nós, como vocês irão gerar filhos?
Xereca com Xereca não nasce semente, entende?
Você só não deu sorte ainda de encontrar um homem bom para você. Não desista tenha mais confiança em si mesma e na sua beleza como mulher!
24/05/2019 18h25
23:59
"Por que não matam os homens? odeio voces odeio!
Tem uma moça que trbalha comigo que é sonza, sem sal e sem açúcar, fala quase morrendo, é burra."

00:00
"Eu sou legal."

Tem certeza de que você é legal?
E se o cara supostamente só está com ela porque ela é bonita e peituda, não faz sentido você estar se descabelando de raiva.

Beleza externa atrai à primeira vista e feiura interior repele. E beleza estética só mantém relacionamentos superficiais meramente carnais, e isso não é louvável pra ninguém.

Nunca viu pessoas de pele escura e não tão bonitas namorando? Casadas?
200 milhões de pessoas no país que em sua maioria são pardas e negras, e tu me vem com essa de negritude como entrave pra relacionamento. Milhões de filhos de cruz credo com Deus me livre namorando e casados e tu me vem com essa de que só bonitos namoram.

Não é a sua suposta feiura e cor de pele o fator bloqueador da sua vida amorosa, o problema ou é azar ou interno.

E "nenhum homem presta" é uma generalização tão medíocre e ilegítima quanto "toda mulher é interesseira". Use a sua liberdade de expressão de uma forma mais inteligente e racional do que essa.
anônimo
24/05/2019 18h18
tenha calma
anônimo
24/05/2019 18h08
Garota, procura um psicóloga, e vai pra academia queimar esse ódio e vai ser feliz.
anônimo
24/05/2019 18h05
Energia negativa mandou lembranças.
elas respondem
anônima
24/05/2019 17h29
Esse teu rancor afasta as pessoas. Você não precisa falar, sua energia já é negativa. Como disseram, procure uma terapia.
anônima
24/05/2019 17h33
Feia não é sua aparência nem a cor da sua pele, mas sim sua mentalidade esse jeito invejoso de ser, melhore.
anônima
24/05/2019 17h41
Com esse vitimismo, não adiantaria nada exterminar os homens
anônima
24/05/2019 18h17
Hahahaha.
Você é engraçada, dei altas risadas aqui na faculdade agora.
Mas essa generalização é bizarra, hein!
anônima
24/05/2019 17h41
Vai te lascar.
anônima
24/05/2019 18h05
Como vai arrumar um homem se você os odeia?
24/05/2019 17h59
Lá vamos nós...
Vi a sua foto e você NÃO é feia.
A cor de pele é só uma característica física e se algum ser te descarta por isso, você NÃO perdeu nada e sim se livrou de alguém idiota.
Pelo amor, mulheres PAREM de querer ser boa o suficiente para um homem. Pense mais em vocês e foda-se eles.
Já que acha que todos são idiotas (não te julgo por isso, já que eu também só encontro malas e olha que não cheguei a ficar com nenhum deles, o que me leva a dizer pra você que ainda não beijei aos 18 anos de idade...), que tal tentar outra coisa?
Tipo ficar com alguma mulher?
Não sei se pode ser melhor ou pior, mas vai que você encontra alguém legal e não tão superficial como esses caras que você citou.
Boa sorte e PARE de ficar se achando inferior à algumas mulheres e PARE também de ficar buscando a aprovação de macho.
Se cuida!♡
anônima
24/05/2019 17h41
Você atrai o que você pensa!
anônima
24/05/2019 17h21
Pode ser sonsa na rua..mas na cama é a deusa do sexo rs não é só a beleza que faz um cara se apaixonar..isso é mito..
anônima
08/02/2020 18h56
Pois é, homens só ligam pra aparência
24/05/2019 19h35
Odeio esse tipo de tópico. Vá se foder!
08/02/2020 18h59
Eitaaa
08/02/2020 19h01
Kkkkkkkkk
anônima
08/02/2020 19h01
Tenta mudar isso. Hj em dia só é feio quem quer. Faz uma academia, se vista bem, arruma os cabelos, maquiagem etc. O mais importante tbm e mudar esse pensamento tão negativo q e a inveja. Isso só atrai coisa ruim.
anônima
24/05/2019 19h02
Vixe!! Quanta mágoa! Tem coisa que não tem explicação. Tem mulher linda sozinha, e não tão bonita namorando, casada. Você precisa abrir a mente.
anônima
24/05/2019 18h42
não tenho paciência com quem ta começando
24/05/2019 18h42
Querida, não a fique assim. Inveja não é saudável. Ao invés de sentir essa amargura, vai cuidar da sua aparência então. Use maquiagens, arrume os cabelos, faça academia, gaste grana com produtos e roupas. Se quer um homem pra você, Trata-se de se cuidar. Homens gostam quando uma mulher se valoriza e cuida dela. Faça isso. Se precisar de cirurgia plástica, procure fazer.
Mas não compare sua vida com a dos outros, não vai adiantar cobiçar o namorado da outra e ter inveja dela.
anônima
24/05/2019 18h13
Ninguém te quer pq você parece ser azeda e invejosa. Personalidade destrutiva. Desse jeito tu nunca vai conseguir ninguém mesmo, quem é que vai querer uma pessoa que vive criticando tudo e todos...
anônima
24/05/2019 18h09
Achamos o par para o crânio subdesenvolvido.