4.56K  27/05/2019 08h24

Olá My Friends! Minha dúvida é a seguinte. Eu namorei com uma mulher por 2 anos e alguns meses. Foi um namoro bastante conturbado, muitas discussões. Terminamos e voltamos várias vezes durante esses 2 anos. Porém há um mês atrás, foi diferente nos terminamos e realmente foi pra valer, nunca passamos tanto tempo assim separados. Nós tivemos uma enorme briga, infelizmente ofensas duras de ambos os lados em um final de semana. Mas o engraçado que na mesma noite fizemos amor como se nada tivesse acontecido. No dia seguinte ela decidiu terminar, tava muito brava. E esse término foi pra valer. Passou-se então 2 semanas, entrei em contato ela bateu o pé que não queria voltar pra seguir minha vida que ela iria seguir a dela também. Apagou as fotos tudo do Facebook etc etc. Havia me bloqueado no WhatsApp, mas não no face. Enfim, foi então que eu mandei mensagem depois de umas duas semanas, pra enviar um dinheiro pra ela enfim acabou que me desbloqueou do zap. Acontece que agora depois de 1 mês de termino, vem um papo que ela tá namorando com um cara, e o detalhe ela adicionou o ex dela no face, que era o único cara que eu ficava puto de ciúmes (inclusive ele era bloqueado quando nos namorávamos). Eu fui então mandei uma mensagem no zap dela "Adeus" e bloqueei ela, zap e Facebook. Ela então me bloqueou também no zap. Mas agora eu me arrependi e gosto dela pra cara@$@. Lembro que nesse último término ela me falou que eu só fiquei com ela pra usá-la, que iludir ela, que eu nunca gostei dela etc etc. Mas eu tô arrependido de ter bloqueado ela, gosto de mais daquela Fdp (hahaha). O que eu faço? Sigo firme no bloqueio e deixo o tempo passar, ou desbloqueio? Detalhe tenho 2 Facebook ela sabe, viu que eu bloqueiei em um e no outro não, mas mesmo assim ela não me bloqueou no segundo Facebook. E eu estou esperando é ela postar mesmo alguma foto com outro cara, ou até com o ex dela lá para mim seguir aqui, mas ela não faz isso. Só postar umas frases idiotas e imbecis mesmo. Please!

eles perguntam
2 5
elas respondem
27/05/2019 08h24
Será que vale a pena ?
O relacionamento já era conturbado, já se magoaram e vc ainda acha que ela voltou com o ex...
Você gostar dela não basta.
Ela está chateada e é pouco provável uma reconciliação.
Vida que segue.
anônima
24/05/2019 17h35
Vai viver sua vida.
eles respondem
anônimo
24/05/2019 18h25
Leia seu código premiado: 50U7R0UX4
24/05/2019 17h44
Tão comendo já irmão.
Segue tua vida.
24/05/2019 18h36
Texto muito grande...Tem que resumir jovem...
Se um bloqueou o outro, sigam em frente sem meios ternos.
Simples.
anônimo
24/05/2019 20h17
Você só está carente. Pega outra que passa.

PS: Enquanto você está aí chupando dedo ela já chupou um monte de rola.
anônimo
24/05/2019 20h27
Ta assitindo muito Tio Migtow.
Eu no seu lugar deletaria todas suas redes sociais e seguiria sua vida. A questão dela falar que te usou é um joguinho barato para te fazer sentir mal. Deixa ela ir lá se divertir com o ex com outros até quebrar a cara e vim te procurar. Nesse intervalo de tempo vai estudando trabalhando malhando e seguindo sua vida.