Não julguem, é só uma dúvida científica

eles perguntam
6 4
elas respondem
24/05/2019 17h50
Pra mulher produzir leite ela precisar estar com a prolactina alta. Às vezes isso acontece mesmo que ela não esteja grávida.
Então é possível, mas não é comum.
anônima
24/05/2019 17h42
Não são tetas, são seios.
Não é possível.
24/05/2019 17h44
Lactação erótica? Kkkkk Já li algo a respeito uma vez, papo polêmico!
Acho que não é possível!
24/05/2019 17h52
Em geral, as mulheres só produzem leite quando estão grávidas e seguem produzindo pela sucção do bebê após o parto. Isso ocorre porque o corpo da mulher passa a produzir grandes concentrações dos hormônios prolactina e a ocitocina durante a gestação. Mulheres que produzem leite fora desse período, possuem uma disfunção hormonal. Então, isso sé é possível quando existe um problema endócrino.
anônima
24/05/2019 17h50
Sim, é possível induzir a lactação sem a gestação , só não me pergunte como
anônima
24/05/2019 18h55
sim
precisa está com a prolactina alta
eles respondem
24/05/2019 17h56
Os níveis de prolactina da mulher sobem pra q ela produza leite, teoricamente pode se estimular a produção de prolactina estimulando os seios. “ mamando” mesmo mas não é garantido. Outros hormônios atuam também, geralmente na fase de lactação a libido diminui então só seria prazeroso se a mulher tivesse um fetiche nisso
anônimo
24/05/2019 18h58
Se a sua parceira for uma cabrita, é possível.

Quem entende dessas paradas é o Lula.
24/05/2019 17h48
Não, só se mamar a piroca do seu parceiro de Crossfit
24/05/2019 18h59
Se sua parceira rumina e relincha, sim! Sem dúvida!!