1.4K  04/08/2019 17h15

Eu sinto que sou muito feio, por isso acabo sendo muito tímido na hora de conversar ou "chegar" numa garota... Enfim, até hoje não tive nenhum relacionamento e isso me incomoda bastante...

eles perguntam
19 28
elas respondem
24/05/2019 18h30
Por um momento ,quando vi sua foto achei que era meu peguete hahaha

eu te achei bonito
24/05/2019 18h27
Aqui trabalhamos somente com imagens u.u kkkk

Bom, a personalidade em si também conta muito. Não adianta ser gostosão e um babaca em si. Você deve ser legal, perde esse medo de levar um fora e chega junto assim mesmo.
Melhor do que ficar lamentando por nunca ter dado o primeiro passo.
PS: Eita! Eu deveria levar isso pra minha vida mais a fundo rs
Edit
@Dougz30
Vi a resposta de alguém aqui e sim, você tem um perfil interessante. Estudante de história... gosta de ler e escrever... gosta de cães♡
Poxa, se permita mais e se joga.
Espero que você encontre alguém legal. Boa sorte! :)
24/05/2019 18h31
Deve ser porque você é gordinho, mas lendo o seu perfil parece ser uma pessoa interessante e boa para ter um relacionamento sério.
anônima
25/06/2019 22h40
Vc não é. Tem um rostinho simpático.
09/06/2019 00h58
Eu namoraria vc com sua aparencia, mesmo se por acaso vc for gordo
09/06/2019 01h59
Não te achei feio. Aparenta está gordinho, mas pude ver no perfil da sua foto que é um gordinho fofo, faz meu tipo. Então acredite, vc é atraente para um certo tipo de mulheres, pois curtimos caras assim cheinhos e inteligentes
E o fato de vc não ter tido um relacionamento tem mais a ver com o seu jeito e não aparência. Sucesso pra voce na sua busca
24/05/2019 18h27
Eu tb.
N tenho cara de pau de chegar em ngm não.
N posso te ajudar:(.
Mas tenta trabalhar essa sua autoestima...e perceber que um fora não é o fim da vida.
anônima
31/05/2019 13h22
Te achei lindo
anônima
24/05/2019 18h38
Não achei feio,mas tá mal cuidado,se cuida que fica ótimo.
anônima
24/05/2019 18h40
é porque vc é tímido, amigo.
anônima
25/06/2019 23h06
Feiura não é desculpa, se você fosse bonito lógico que teria vantagem, mas já vi muito homem feio com mulheres bonitas e independentes. Bom humor sempre ajuda na hora da conquista e escutar a 'parceira' também, as pessoas querem serem ouvidas.
04/08/2019 17h14
Meu amiguinho Doug Funny !
Tadinho tá trsitinho porque se acha feinho!

Seja homem cara! Mulher gosta de homem de auto estima, segurança, inteligência, no alto dos seus 30 e você fica com insegurança se achando feio? Se ame.
anônima
04/08/2019 17h09
Vc não é feio
28/07/2019 10h31
Você não é feio.
Ser intimido, inseguro e não ter autoestima te atrapalha e isso vai além da área da paquera.
Pq acabamos nos autossabotando sem querer.
anônima
28/07/2019 10h21
Mas pelo seu perfil você não parece ser feio, pelo contrário, é muito bonito. Parece um professor que eu já tive e que tinha o mesmo problema que você por ser gordinho, e olha só... hoje ele tá casado e com uma esposa que parece uma deusa de tão linda! Espero que você aprenda a se amar mais e recupere sua auto estima, pois de feio você não tem nada.
anônima
28/07/2019 10h15
Para com isso cara, vc não é feio e logo vc vai encontrar alguém
Boa sorte
anônima
28/06/2019 19h41
Você tem um jeito de ser super bacana e alto astral, é de SP?
anônima
09/06/2019 00h53
Sim você é gordo e mulheres não gostam de gordos.
anônima
07/07/2019 18h11
Bonito internamente você já é. Deve ser bonito por fora, só trabalhe mais sua autoconfiança.
eles respondem
24/05/2019 18h28
Talvez muito inseguro e introspectivo
O que conquista mulher é mais postura e atitude do que propriamente beleza

Cuide de sua saúde, apenas. Faça alguma atividade física, eleve a auto-estima.

E vai pra conquista pq mulé não cai no colo de quem fica deitado na rede
27/05/2019 21h39
Mano, voce não é tão feio assim não, mas vou te dar um conselho. Já fui acima do peso no mesmo nível que voce até meus 18 anos. Meu conselho para voce seria fazer uma reeducação alimentar e começar a se exercitar e perder peso, sua estrutura facial pelo que eu vi na sua foto é boa, se perder peso tu vai ficar com uma boa aparência, no mínimo de rosto, e isso em si já ajuda demais, então, não apenas pela aparência, mas também pela saúde e pela auto estima, recomendo que voce tente reduzir seu peso até seu rosto ficar mais bem definido, se é que me entende.
24/05/2019 18h35
É normal. Um gordim simpático.

Não precisa ser bonito pra ser extrovertido e simpático. Só tem esse rosto, então vai com ele mesmo. Cuida da higiene e das roupas que tá ótimo. A energia que você emana, como faz as pessoas ao redor se sentir é mais importante que sua aparência. Cara de derrota e rabo entre as pernas torna sem graça qualquer um, seja bonito ou feio.
24/05/2019 19h01
Você é gordo, e todo gordo é foda.
28/05/2019 00h44
Acho que vc não é feio, só deveria investir mais no visual, isso vai te valorizar na aparência. Se é vc na foto: essa sua barba não tá legal, precisa de um design melhor. O conjunto da barba, usando esse modelo de óculos e esse chapéu, detonam sua imagem.

A camiseta tb, as mangas estão muito longas e largas e deixam seus braços muito curtos.
Procure um bom barbeiro que manja de visagismo, ele vai fazer um disign adequado na sua barba.
Entra no YouTube, tem vários canais com dicas interessantes para estilos de vestimentas masculinas, conforme cada biotipo.
28/05/2019 01h07
Mano, eu não acho ninguém feio então não tem como te falar, mais po você tem 30 anos, já passou da hora de chegar em alguem kkkkk (eu aqui com 19 passando pelo mesmo problema). mais eu já cheguei em algumas gurias o problema é que eu fico muito nervoso por conta de algumas coisas que aconteceram comigo no passado, mais po. você deve ter muito conteúdo, o que falta mesmo é iniciativa (o que pra mim também). Pra ser sincero mano muitas mulheres não ligam tanto caso você tenha atitude, claro não vai chegar todo bagunçado que ai não é legal, mais se você colocar uma roupa legal, deixar o cabelo e a barba daora e tiver atitude de chegar nelas, uma hora você vai descolar algo.
anônimo
24/05/2019 18h28
Vc é o cara da foto? Começa tendo auto estima e confiança... Tem um amigo que é mais feio que encoxar a mãe no tanque e pega muita mina só na lábia
anônimo
24/05/2019 18h58
Sou feio também e só fico com mina bonitinha
anônimo
31/05/2019 14h02
Concordo com guria ali de baixo. Pelo perfil, você parece ser uma pessoa interessante. Legal. Com conteúdo.
Carinha, a beleza é a "coisa" mais subjetiva do mundo, e, claro, dinâmica. A história não é uma área de formação que não tenho pleno domínio, mas cerca de 400 a.C. as mulheres tidas como as mais "gordinhas" eram consideradas as mais esbeltas.
Infelizmente a beleza física está intrinsecamente relacionada ao "sentir ou não atração" no quesito impacto visual. Mas... o conteúdo vale bem mais.
"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".
27/05/2019 21h39
Você deve ser inseguro, isso bloqueia muito se aproximar das mulheres, pelas respostas a mulherada daqui não te acharam feio.
anônimo
24/05/2019 19h13
Chapa, nesse mundo tem par pra todos. Tenha uma atitude positiva e comece a alimentar sua confiança. Vai ver que vai conseguir ter uma relação legal mais cedo ou mais tarde.
Vai tomar uns tocos, mas é da vida. Uma hora o gol sai. Insista!
anônimo
24/05/2019 18h28
chega nas gordinhas.
24/05/2019 18h30
Talvez você só precisa mudar alguns hábitos e comportamentos seus que as coisas melhorem para você.
Sugiro dar uma olhada no You Tube, pois tem muitos canais lá que dão dicas de mudança de atitudes e comportamentos, que te ajudam muito nesse caso.
27/05/2019 21h32
Nada a ver, mas tá com a autoestima em frangalhos. Tem que melhorar isso daí.
anônimo
04/08/2019 17h15
Se preocupa não que mais feio do que eu você não é.
30/07/2019 17h51
Irmão, tem que saber que não agradará a todas as mulheres que você quiser na sua vida, sabendo disso, ok, veja o que você pode melhorar fisicamente em você, cuide-se, depois trabalhe sua autoestima, desenvolva uma boa conversa, seja educado e jogue limpo. A prática leva a perfeição, na vida começamos lá de baixo mesmo.
29/07/2019 08h23
Eu tbm me sinto é sou feio. Mas eu ja vir caras mais feios que vc com alguém...força ai Guerreiro
23/07/2019 21h14
Sim! Você é a imagem refletida da feiúra.
anônimo
09/06/2019 00h56
Triste isso cara, mas vc vai encontrar a cremosa certa na tua vida ainda.
anônimo
24/05/2019 18h36
Tu é normal cara
24/05/2019 18h40
é foda, companheiro
anônimo
08/07/2019 20h20
Continue assim, fique na sua, se valorize, não chegue em quem não sinta atração por você, as mulheres não merecem isso. Eu não sei você, mas eu sim sou feio, não tenho mais topete, o desenho do cabelo nas laterais da cabeça já está bastante comprometido, não tem mais aquele 'degrauzinho', e o que é pior: o formato da cabeça não combina com pouco cabelo, meu crânio é bem esquisito. O melhor corte que posso fazer é raspar no número 1, toda semana; meu rosto é feio e os traços são subdesenvolvidos, menores do que deveriam ser, queixo muito pequeno, lábios muito assimétricos, tudo isso me faz parecer um resto de aborto, sinceramente. Os ossos de cima dos olhos são meio que protuberantes, o que me lembra muito as características neandertais, além da baixa estatura.
Tenho 35 anos e nunca sequer toquei no seio de uma mulher, hoje por causa da feiura, na adolescência (quando tinha cabelo e isso escondia minha feiura até então desconhecida do mundo) por causa da timidez. Sim, eu tive chances na adolescência, mas eu queria ter chances hoje e só não tenho por causa da aparência, sobre a qual as mulheres mentem, dizendo que o que importa é o conteúdo, mas que na verdade isso não vale nada se for muito feio. Mas eu não vou chegar em quem não sinta atração por mim, sim, vou ficar para a titia, o que importa é a minha luta, minhas corridas que eu faço seis vezes por semana pra ver se eu consigo um resultado que atraia, finalmente, uma mulher. Mas não vou sair por aí levando não, e não. Sim, o não eu já tenho, mas a humilhação não.
E me recuso a viver sendo rejeitado pelas mulheres neste mundo decadente, pós-lulista, onde as mentes estão presas aos padrões impostos pela Coca-Cola, os illuminati e a Globo. Eu não sou idiota, pensam que eu não percebo que nas propagandas comerciais da Coca-Cola na Globo, aparecem casais onde gordinha pega magrinho, negro pega loira, mas não aparece nenhum baixinho careca pegando uma gostosa. Não sou otário tá.
anônimo
30/07/2019 17h00
Não sou capaz de opinar
anônimo
25/06/2019 23h17
Meu caro, se vitimizar não vai mudar nada, você não vai acordar um dia se amando e com autoestima, mude.
25/06/2019 22h46
Tudo é uma questão de tempo e iniciativa, todos temos nossos "poréns", pelo que vimos é uma ótima pessoa e isso é um grande diferencial, apenas se pergunte se está frequentando os lugares corretos.
Para as pessoas tímidas sites de relacionamentos são ótimos! Com certeza vai achar sua alma gêmea!
Só nao vou falar que você é bonitão porque pega mal aqui né?

Abs
anônimo
09/06/2019 01h25
Eu preciso de R$30K pra ficar bonito (talvez). Não acho que seja o seu caso. Só arrisque mais. E qual a sua idade, se não for incômodo?
31/05/2019 14h15
É bonitinho, tá melhor que eu.
Kkkkk
anônimo
27/05/2019 22h32
feio sou eu você vai conseguir alguma mulher que te queira, mas agora eu sou Lorde Kraur e não ligo mais para essas coisas da carne