Ele só quer ficar comigo e pronto mas ele ta em cima por que sabe q eu gosto dele.

elas perguntam
4 7
eles respondem
24/05/2019 18h47
E desde quando precisa pensar em futuro pra ficar?

Deixe isso pra namoro, e quando ficar sério.
25/05/2019 01h21
Eu não queira, ué, pois você gosta dele. Pra começo de conversa, mande a real e diga que você gosta dele, mas só aceita ficar se ele arrumar um trabalho, pois você não é uma qualquer. Ele fará por onde. Faça a sua parte e lave as mãos.
anônimo
24/05/2019 18h44
Sim, nessa idade o que importa sao os hormonios, a vontade irrefreável de procriar. Futuro, nhaaa
anônimo
24/05/2019 23h14
Axo uma pessoa sem ambição broxante até pra transar..
elas respondem
anônima
24/05/2019 18h45
Se for só para ficar, talvez, depende muito.
Agora para relacionamento sério não gosto não, prefiro aqueles que pensam no futuro e tem ambição de mudar e crescer.
anônima
24/05/2019 23h12
Não. Se fosse assim estava ficando a torto e a direita.
24/05/2019 18h46
Não fico por ficar.
anônima
23/06/2019 18h25
Ficar tudo bem... para algo sério nem pensar, prefiro uma pessoa q tem metas definidas para sua vida e se esforça para alcançá-las.
23/06/2019 18h29
Não ficaria, meu modus operandi não é esse, não me submeteria a isso.
23/06/2019 18h32
se eu tivesse a mínima chance de me apaixonar, não. ficar por ficar, sim. e curtiria enquanto rolasse.
anônima
23/06/2019 19h17
Já fiz isto e só me quebrei feio. Gostava muito dele mas ele só queria uma transa, nada mais. Fiquei com ele mesmo sabendo disto tudo. Mas depois da transa o meu coração idiota queria mais, só que não teve este mais. A dor de saber que eu não ficaria nunca mais com ele chegou a me deixar doente.

Então aprendi a cruel lição de que se eu gostar do cara e ele só quer me comer nada mais, melhor nem transar.