Estamos namorando mais ou menos 2 meses,e nos conhecemos a 3 basicamente,mas a real é que no ambiente que nos conhecemos ela sempre foi chamada pelo apelido e outros que não chamam pelo apelido chama pela sobrenome dela ,a questão é que quando a gente se conheceu ela falou o nome para mim,mas eu realmente esqueci e não consigo lembrar,desde que comecei a namorar ela chamo ela de amor ,nao sei o que fazer.Tenho medo de perguntar e magoar ela (obs: ela não tem face é algo assim,ela tem apenas WhatsApp e o nome no whats tá o apelido dela justamente)

eles perguntam
12 15
elas respondem
anônima
24/05/2019 19h05
Hahahaha
Que absurdo!
Não é possível isso, sério mesmo? Não acredito.
Faz igual um user disse, pede o RG para (invente uma desculpa aleatória tipo "quero ver sua foto") aí você lê o nome dela e decora pelo amor de Deus hahaha.
anônima
24/05/2019 19h13
Tenta levantar perguntando quem deu o nome para ela, geralmente quando contamos a história, repetimos o nome, se não der certo pergunte porque ela não usa, se ela gosta do nome, e finalmente se ela prefere ser chamada pelo nome ou pelo apelido, se ela não falar em nenhuma das vezes melhor deixar pra lá...rsrs
anônima
24/05/2019 19h09
Uma vez ouvi um homem contando a história de como conheceu a futura esposa por revelação e aconteceu como ele sonhou. Noivaram logo e ele voltou p a cidade dele todo feliz. Quando perguntaram a ele o nome da noiva q ele se tocou que não sabia o nome dela. Ouvi da própria pessoa essa história e a mulher dele estava junto.
anônima
24/05/2019 19h10
kkkk considerando tudo isso aí, acho melhor vc falar a verdade pra ela, de forma divertida.
anônima
24/05/2019 20h20
Peça para ver algum documento dela. Diga que ficou curioso sobre o RG e que gostaria de olhar um pouco a fotografia dela, aproveite e mostre o seu documento para ela para disfarçar.
24/05/2019 20h31
Hahaha
Rindo alto
anônima
24/05/2019 20h38
O nome dela é Jennifer!
anônima
25/05/2019 01h37
Diz assim como e seu nome mesmo?
Eu sempre te chamei pelo apelido
25/05/2019 01h39
Caralho que namoro bacana não sabe nem o nome da mina que está namorando hahaha
25/05/2019 01h40
Ok, V de verídico
25/05/2019 01h43
Eu tentaria ver os documentos dela ou pergunta o nome completo.
anônima
25/05/2019 02h07
Fala assim: "Amor, como é seu nome mesmo? Eu bati a cabeça, e não estou conseguindo me lembrar de algumas coisas..."
eles respondem
24/05/2019 19h12
É Beatriz. Ela me contou.
24/05/2019 21h01
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Não tem como isso HUAEUHAEUAEHU.

Os pais dela devem chamar ela pelo nome, tenta ir um dia na casa dela e presta atenção nisso. Ou então inventa alguma coisa, fala que vai cadastrar alguma coisa em algum lugar e precisa do nome completo dela. Ou que precisa do nome completo dela pra fazer alguma coisa, se o nome for muito grande pode ser que ela nem fique bolada, mas tens que construir a coisa bem. Coloca uma introdução e tals, ai pergunta depois que ela tiver meio envolvida. Mas eu acho pisada fazer isso, sei lá.
25/05/2019 01h37
Kkkkk
Tenta apagar o número do whats e clica em cima do número, as vezes as pessoas colocam o nome dela la
Ou então da um jeito de pegar o rg dela
anônimo
25/05/2019 01h33
Leve ela em um motel que peça RG
anônimo
24/05/2019 20h25
Se for a Bia, eu tenho uma informação ruim pra ter dar...
anônimo
24/05/2019 23h16
Com a mina que transou no dia anterior é normal, mas com namorada...
24/05/2019 23h07
Fácil, vai com ela no cinema e pega o RG pra apresentar na bilheteria. Punto y basta.
24/05/2019 20h22
Mano, que vergonhoso cara. Não saber o nome da própria namorada. Na moral, imagina quando ela descobrir que voce esqueceu do nome dela?Isso vai pegar mal mano, dá um jeito de lembrar ou de conferir em alguma rede social, antes que ela fique sabendo, porque eu acredito que ela vai ficar um pouco puta com isso,infelizmente para voce.
24/05/2019 19h12
pede para ver como ta a foto do RG ou CNH dela pow...
anônimo
24/05/2019 19h06
É fake, não é possível kkkkkkk
24/05/2019 19h02
Caralho mlk essa é nova velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pede o RG só de bobeira
24/05/2019 19h11
Check a carteira dela.
anônimo
24/05/2019 19h07
Essa só da pra rir mesmo kkkkkk
25/05/2019 01h26
Você conhece os pais dela? Eles chamam pelo apelido? Pais costumam chamar pelo nome do cartório/nome de batismo. Uma hora, você saberá o nome dela. Não precisa perguntar. Quando souber, pra não correr o risco de esquecer de novo, anote.
24/05/2019 19h07
Putz é sério isso?