Não, e isso não funciona a seu favor de forma alguma. Uma pessoa muito insistente meramente será vista como pedantica e ai sim que vai afastar de vez a outra pessoa dela, ninguém suporta gente pedante, ou ao menos eu não conheço ninguém que suporte.
24/05/2019 20h29
Já sim, na época das vacas magras qualquer buraco é trincheira.
anônimo
24/05/2019 20h31
Não é não! Sou um feministo convicto.
elas respondem
anônima
24/05/2019 19h35
Quanto mais a pessoa insistia, mais eu me afastava.

Porque a pessoa ia ficando cada vez mais violenta e começou a perseguir, cara com tantos casos de feminicídio, quase convenci o meu pai a me contratar um guarda costas, de óculos escuro, terno preto, cara, 1,95, fortão e armada, ou só encher esse moleque de porrada tão "resístivel" que nenhuma mulher tem o direito de rejeitá-lo.
anônima
24/05/2019 20h26
Não, detesto gente grudenta
anônima
24/05/2019 20h28
Não