As vezes acho que ele é afim de mim,mas sei lá ele só me dá algumas indiretas para mim,ele tem várias amigas e a maioria delas são mais bonitas do que eu. Já tenho uma autoestima baixo e a minha aparência não me ajuda,não sei se estou confundindo as coisas,mas tem vezes que eu chego a ter certeza que ele gosta de mim,quando as fotos das amigas dele nas redes sociais me sinto inferior a elas,isso é muito ruim.

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/02/2016 17h55
Não é a aparência que conta, é o conjunto. Se ele dá indiretas em você mas não faz isso com as amigas, você é a mais linda pra ele.
anônimo
25/02/2016 19h08
Tenha um monte de amigos bonitos
elas respondem
25/02/2016 17h39
Se ele gostar de você, é de você e fim. Caso não tenha certeza, joga alguma indireta direta e vê o que ele responde.
Nada se se interiorizar, tá? Eu sei que é difícil porque a minha auto estima é um lixo, mas bola pra frente, ergue a cabeça e perceba que nem sempre é só o externo que vale, se você tem um bom coração, então, minha filha, com toda a certeza desse mundo você é maravilhosa.
25/02/2016 19h06
Vá pondo na sua cabeça "não sou melhor nem pior que ninguém".
Vá praticando o amor-próprio e ir se querendo bem. Pensa bem... Prq elas são melhores que vc? Só prq são mais bonitas? Só isso não basta. Lembre-se de que a beleza está nos olhos de quem vê. E outra, se são amigas dele, sem interesse das partes, não há pra quê ficar pilhada com isso.
25/02/2016 17h36
Ninguém é melhor que ninguém.
E se elas são amigas dele...qual seria a chance dele ter algo com elas? Por acaso ele dá em cima delas?
25/02/2016 20h19
confie no seu taco e ponto final.
25/02/2016 22h46
Fique amiga delas, elas vão te achar tão massa que passaram a te respeitar e não terá com que se preocupar, vai por mim amiga! Agora se vc demonstrar essa insegurança a elas, acredite: elas vão fazer de tudo pra te provocar, o problema, não são elas, nem ele, e sim o que está na sua cabeça, o que vc cria na sua mente!
anônima
25/02/2016 22h42
NUNCA DEMONSTRE QUE ISSO TE DEIXA INSEGURA! NUNCA! Você vai ter que saber lidar com a situação, melhorar sua autoestima e ter mais amigos para não se focar nas amigas dele.