Não deve ter compromisso com outra, correto?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/05/2019 19h49
As ações do ser humano não são metricamente calculadas, elas são bastante relativas.
anônimo
24/05/2019 20h28
Aparentemente, sim.
24/05/2019 20h34
Não deveria se fosse um cara honesto, fiel,confiável e que gosta realmente da mulher com quem está, porem se ele não for nada disso, ai é só choro mesmo, porque ele vai meter chifre mesmo,só lamento, mas o mundo hoje está nos finalmentes, bem perto do retorno de Cristo, e como profetizado o amor praticamente desapareceria nos últimos dias, sinto muito mesmo, mas a realidade tem que ser dita.
24/05/2019 20h35
Não tem nada a ver. A chance dele estar te enganando independe desse gesto.
elas respondem
anônima
24/05/2019 19h49
Olha, acho que só o fato de ele está saindo com a garota, deveria ser sinal que ele não tem compromisso com outra
24/05/2019 20h23
eu acho relativo, assim como acho que não significa nada... Um cara já fez isso, mas não quis nada sério, era só teatro pra se aparecer.
anônima
24/05/2019 20h00
parece que não