Desde quando independência atrai alguém?

Às vezes a pessoa é tão "independente" que depois de conseguir oq quer do outro, despacha ele por achar que não tem "necessidade" por ser independente.

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
24/05/2019 20h01
Eu que não quero uma mulher dependente de mim, sai pra lá.
anônimo
24/05/2019 20h05
Independente. Mulher não é filho
24/05/2019 20h18
Só é independente quem não depende do salário pra viver e da previdência pra se aposentar. O resto é tudo escravo bem tratado.
24/05/2019 20h07
Se eu fosse hetero, eu iria preferir uma mulher independente. Mas as maiorias dos homens preferem mulheres dependentes, porque assim, mesmo elas passando por momentos horríveis não vão poder se livrar do marido, então vão virar seus brinquedinhos
24/05/2019 20h07
Independentes, porque eu mesmo preciso ter meu tempo para fazer minhas pesquisas, meus treinamentos e outros processos para reforçar minha conexão com Deus e com Cristo, então alguem que dependesse de mim ia me sobrecarregar demais rsss.
24/05/2019 21h24
Prefiro mulheres qie gostam de sexo
24/05/2019 20h51
Tudo na medida né
anônimo
24/05/2019 21h23
Você não descreveu alguém independente, mas alguém interesseiro.
É bom que a mulher tenha independência, isso vem com muitas outras qualidades interessantes.
24/05/2019 22h30
Por que independência é evoluir, dependente é ficar parado no tempo