Quer dizer, antes de convidar ou sair com qualquer pessoa vc já deve perguntar: Já está saindo com alguém?

E ficar de olho aberto para as mentiras, não se deve mais confiar em ninguém. Os caras são muito safados e se dão a espertinhos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/05/2019 20h09
E as mulheres não? Só no seu mundo.
Por isso sempre se preserve
anônimo
01/06/2019 03h57
*As mulheres também são assim. Te enganam.

O que você deve fazer é não se envolver com essa gente rodada. Não é de confiança e perderá seu tempo. Procure alguém que tenha caráter.
anônimo
01/06/2019 05h47
Quer exclusividade peça em namoro. Ficantes não estão em um relacionamento sério.
anônimo
24/05/2019 20h14
Mas qual o problema de sair com você e com mais 4? Não é um namoro ainda, não tem compromisso nenhum, eu hein.
24/05/2019 20h11
É triste mesmo isso viu. Só lamento. Mas é como está escrito nas escrituras sagradas, nos últimos dias seria como nos tempos de Noé, e nos tempos de Noé tinha putaria ao céu aberto, todo tipo de libertinagem, e o amor estava praticamente desaparecido do mundo. Infelizmente estamos na geração em que as profecias se cumprirão etemos que fazer um cut losses a maior parte do tempo, lamentavelmente.
24/05/2019 20h47
Você disse bem, você "pode" sair, como também pode não sair, é um exercício de livre-arbítrio, não um contrato de exclusividade. Agora se vc tá namorando alguém, aí a história muda né
01/06/2019 01h20
Rolou comigo.
elas respondem
anônima
01/06/2019 02h49
Ficar é assim fica com varias
01/06/2019 00h22
Se não há um compromisso efetivado somos livres pra ter sair com 4..9..ou 20.
anônima
01/06/2019 02h46
Coisa estranha essa..