Fiquei com vergonha,sei lá o que ele queria que eu fizesse na casa dele sozinha com ele,ele me disse que seus pais estavam indo viajar e ele iria ficar sozinho durante o final de semana,eu achei que fosse uma indireta para mim já que estávamos sozinhos conversando e ele não parava de me olhar fixadamente.Eu fiquei quieta e fingi que não entendi o que ele queria,fiquei com vergonha de ir na casa dele apesar de sermos só amigos,acho que ele queria algo mais comigo e pensei que se eu fosse lá ele poderia tentar algo comigo,sei lá fiz errado será que ele queria comigo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
26/02/2016 00h43
N acho que fez errado n

Se n quer ir, n vá

Agora se ele gosta de você eu não sei. Ele podia ta querendo só sexo.

N tem como saber.
anônimo
25/02/2016 17h56
Tadinho...
elas respondem
25/02/2016 19h02
Ele queria só sexo e pelo jeito vc está gostando dele. Que bom que não aceitou. Recomendo que se afaste.
anônima
26/02/2016 00h51
Vc fez certo de não ter ido, homem de verdade faz um convite de forma correta, diz com todas as palavras o que quer e se quisesse algo decente com vc a convidaria a ir tomar um sorvete, ver um filme, peça de teatro, algo assim... Ele acha o que? Que vc é um depósito de P#rR@ disponível pra ele a qualquer hora? eu heim!!!
25/02/2016 17h44
No meu caso eu faria o msm. Não quero julgar, mas esse comportamento ta parecendo de quem só quer diversão.
Mas se vc tbm só queira diversão... td bem.