ou falam uma coisa e é outra

elas perguntam
13 16
eles respondem
24/05/2019 20h41
Eu já namorei 3 mulheres, mas a verdade é: sua felicidade nunca pode depender de ninguém, ou voce nunca será plenamente feliz, apenas condicionalmente feliz, mas quer uma verdade ainda maior, não há felicidade duradoura nesse mundo, que realmente é um mundo onde sua lealdade será testada mesmo, então, conselho, se organize emocionalmente, mas os pilares da sua felicidade só podem ser 2, que são absolutamente inerrantes e nunca irão falhar com voce se voce tiver o nível de conexão adequada com eles, Deus e Cristo. As pessoas podem ser um ótimo complemento para a sua felicidade com certeza, mas nunca, jamais, em hipótese nenhuma, a fonte dela.
24/05/2019 20h47
Eu já namorei, e tem que ser feliz consigo mesmo pra ser mais feliz na vida em geral.
24/05/2019 22h29
Por que quem nao é bem consigo mesmo, como vai ser com outra pessoa
anônimo
25/05/2019 23h35
Isso é uma tese num sentido figurado.

A questão que se passa, é que você não deve precisar de alguém, no sentido de não viver sem alguém. Afinal, você nasceu sozinha e não grudada a ninguém, e na maioria dos casos onde esse contexto se passa, é para uma ressalva do orgulho próprio e abdicação da mendigagem emocional.
anônimo
25/05/2019 23h33
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/05/2019 22h58
o que uma coisa tem a ver com outra?
anônimo
25/05/2019 22h57
somos virgens carentes.
24/05/2019 20h41
Esses são os ativistas.
anônimo
25/05/2019 23h06
È a terceira pergunta dessa hoje q vejo, vai pra desgraça rebanho de mal amado.
24/05/2019 20h36
É clichê, normal. Eu já não dou valor pra essa frase pela expressão "ser feliz". Como diz o Bob Dylan, é uma prioridade de pessoas rasas.
anônimo
24/05/2019 20h46
Eu me sinto vazio, com uma pessoa do lado ou não, então não faz diferença pra mim.
24/05/2019 20h38
Nunca, só fiquei mesmo...
anônimo
24/05/2019 21h16
Eu nunca namorei, acho que é pq as pessoas andam tão superficiais e mentirosas que é melhor ficar sozinho mesmo, com o tempo vc percebe que n precisa de ngn pra ser feliz
elas respondem
anônima
24/05/2019 20h40
nunca namorei e vc só vai ta bem se estiver com alguém nossa felicidade só depende de nós mesmos e n d outro ser isso é falta de amor próprio e dependência emocional
anônima
24/05/2019 22h34
Generalizou bastante hein,e viajou na maionese tmb,ou vc acha que a chave da felicidade é deixar a solteirice? Tmb não compactuo com o discurso auto-ajuda que virou o amor próprio.
24/05/2019 20h41
Fui casada.
24/05/2019 22h35
Fia, da uma chegada na guia: quentes* no site. Là tem um tópico em que até um indivíduo deste site, casado aprontava horrores! Dai cê vê q não é bem assim né?
Entt, acho q falam isso no sentido da pessoa ter autoestima, não ser dependente do outro ao ponto de fazer dessa pessoa o seu universo. Ao ponto de condicionar essa emoção.
Felicidade é algo q o outro n pode sentir por você, essa emoção é somente sua.
anônima
24/05/2019 21h24
Tem que ser feliz, independente do estado civil, já tive 3 namorados sérios, com um deles eu morei junto! E faz 1 ano que tô solteira, mas tive alguns namoricos neste tempo... Ou seja relação é só mais um setor da vida, nossa felicidade não deve se resumir a isso
anônima
24/05/2019 21h08
Tu tem que ser primeiro feliz consigo próprio,se bastar, se Amar acima de tudo .Qdo nos falta amor próprio buscamos tudo que nos falta no outro , como se fosse uma validação,se vc me ama eu sou bonita , sou inteligente , sou feliz ! Então qdo o relacionamento acaba nos sentimos sem chão , sem rumo , como se não existissemos. Namorar, casar, amar para dar certo é para quem já tem todas as ferramentas dentro de si e a presença do outro só reforça aquilo que já temos .
anônima
24/05/2019 20h35
Eu nunca namorei.
Há um tempo atrás eu me sentia pior que o mosquito da bosta do cavalo do bandido, mas hoje tô sossegada. Perdi a vontade de namorar.
anônima
26/05/2019 14h17
Eu conheço gente que se ficar solteira, vive deprimida, se lamentando e entregue a infelicidade. Essa mesma gente, entra em relacionamento para se sentir melhor, amada, querida. Parece que ela mesma é insuficiente.
Para mim, sou sempre o suficiente. Sei rir de mim mesma, me estresso comigo mesma, acalmo a mim mesma. Tudo que faço, penso e sou é de mim para mim. Me sinto mais independente, segura e satisfeita com tudo isso. Acredito que ser feliz consigo é isso.
anônima
24/05/2019 21h21
so namorei com namorados kkkk
acho que se a pessoa não ta bem, então não é um namoro/casamento que irá deixa-la melhor.
até pode da uma camuflada, mas sempre fica claro.
anônima
24/05/2019 22h37
Aqui a maioria nunca namorou, muitos são virgens e bv, mas se acham super aptos a dar conselhos sentimentais como se soubessem o que se passa num relacionamento.
24/05/2019 21h12
Ja tive dois relacionamentos
E me sinto mais feliz agora solteira
anônima
25/05/2019 23h30
nunca namorei. e sou feliz com a minha presença. pelo menos sei que eu não irei mentir para mim ou me magoar.
anônima
26/05/2019 14h34
1 tem que gostar de si depois vc arranja um namorado , namorar faz parte da vida
26/05/2019 14h39
Eu nunca namorei e estou viva.
anônima
26/05/2019 14h55
Meus Deus, me leva que eu não li isso.
anônima
26/05/2019 15h03
De novo este mesmo tipo de pergunta? Vá num psicólogo e descubra como ser feliz primeiro consigo mesma e depois com os outros!!!